Frases sobre poesia e Deus

Cerca de 89583 frases poesia Frases sobre e Deus

Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!

Devo acreditar que Deus é uma negra gorda de humor questionável?

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário, e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

Nunca desista dos seus sonhos,se os seus sonhos estiverem nas alturas,não se preocupe Deus te dá asas pra ti e faz você voar e ir além!
Acredite,Deus te fez assim, campeão da vida!!!

Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por nós é infinitamente maior.

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Que a fé em Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa fiel proteção para enfrentarmos o caos, as intempéries e todos os obstáculos que possam cruzar o nosso caminho. A fé nos faz ter a certeza de que Deus é bom o tempo todo. Confiemos!

Qualquer atitude sua que venha agradar a Deus é um ato de adoração

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

“É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia”

⁠Um homem que está com Deus está sempre em maioria.

Se você cair mil vezes, Deus vem e te levanta mil e uma vezes.

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

O nosso combate sempre deve ser travado de maneira espiritual. Toda a armadura de Deus é providenciada para nós. Assim, asseguremo-nos de que estamos revestidos de toda a armadura de Deus, a qual é, em última análise, o entendimento e a aplicação da verdade do Evangelho.

A mulher linda exala aos homens seu amor e gentilezas de um coração compreensivo e submisso a Deus.

O aconselhamento bíblico deve ir ao centro de nossos problemas e ao centro da solução de Deus, o que sempre significa ir à cruz.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.