Frases sobre Pessoas que Passam
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
Amigos fazem tudo juntos, riem, choram, e no final, continuam juntos. Porque amizade é isso: pessoas que se amam e não querem perder companhias lutam para continuar aprontando. Mas sabe porque eles permanecem juntos? Porque nada teria graça se não fosse assim.
O que as pessoas acham insignificantes, são as "coisas" mais dificeis de conquistar. Muitos esquecem que nem tudo se encontra em uma pratelheira à venda. O que eu quero, dinheiro nenhum compra!
Fácil é usar as pessoas de forma reciclável, quando precisa utiliza-se, logo após descarta-o, como se não houvesse sentimentos envolvidos.
Mas pessoas não são como objetos, que quando se deseja estão elas lá novamente na prateleira...
Temos sorte de conhecer pessoas que nos ama verdadeiramente, mas o infortuno de não dizer o quanto amamos estas pessoas.
Sim, Eu Ligo Para o Que Dizem de Mim, Afinal Assim Fica Fácil Saber Quantas Pessoas Gostariam de Ser Como Sou.
É uma sensação indescritível deitar na minha cama e saber que aquelas pessoas que chamo de amigos,me desejaram que eu dormisse bem.
"Inclua todos na sua vida... Não deixe ninguém de fora... Colha o que é bom nestas pessoas, plante lindas flores no jardim delas também... Afinal, quem planta colhe! Portanto, vale a pena deixar boas e sadias lembranças..."
As vezes prejudicamos os laços com as pessoas que mais amamos por causa de outros laços e imaturidades que só percebemos quando acontece com agente.
Como as pessoas podem dizer que amam algo ou alguém que sequer conhecem? No mínimo podem gostar. E isso se chama paixão às cegas.
As pessoas não gostam de saber que de alguma forma está causando dor em outras pessoas , e com isso fazem elas nos odiarem , embora essa não seja a melhor maneira de fazer elas pararem de sofrer por nossa culpa , mas é o que se deve fazer. —Eduardo.Alb
Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.
As pessoas com que você convive tem mais influência
sobre você do que você imagina, você acaba adquirindo
hábitos, manias, virtudes e claro defeitos... Por mais que
você resista é feito uma troca de valores, um junção...
Cada pessoa leva e também deixa algo de se...
Por que existem pessoas, ao meu ver fracas, que possuem a mania de ver tudo errado, tudo ruim. Chega de negatividade, acorde pra vida!
