Frases sobre Pessoas que Passam
Os acontecimentos do presente não passam de meros reflexos do passado, o futuro é escrito hoje....agora...
Sementes florescem, feridas curam e tempestades passam, tudo que você precisa é tempo. Tudo tem seu tempo determinado, deixe o tempo fazer seu trabalho.
As legendas que
passam em meu olhar
só você,meu bem,
pode Interpretar e saber
que elas dizem te amar.
Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.
Bons tempos passam,ficam marcados para sempre.Momentos maus também passam,mas deixam marcas.Quem prevalecerá nessa luta por um lugar no seu coração? Dependerá de você!
Passam as horas e minutos, concluo; o dia, porém os desejos tendem a aumentar, pequenos, assíduos apaixonados e sonhadores, revelados numa página de um livro...
Com os olhos
Eu quando amo com os olhos
começo nos olhos dela,
que é por onde passam os amores
que ficam na vida dela...
Uns tem pouca luz,
outros muita luz,
outros passam tempo maior perto do ETERNO,
uns quase nada na presença do HaShem,
safra justa,nada mais,nada menos!
"Valorize sua família, ame constantemente, aproveite sempre da melhor forma o tempo que passam juntos!"
Todos os seres unânimes socialmente não passam de meros artistas da ilusão. Eles trocaram a autenticidade pela bajulação, à volição pela manipulação, a verdade pela hipnose e a liberdade pela dominação.
Os dias se passam e tudo muda. Dizem que através da prática é possível chegar a perfeição. Entre tantos tropeços e quedas, hoje me sinto mais segura e firme que antes: para me derrubar, você primeiro vai ter que aprender a cair.
Sabia que anjos travam batalhas?
Que passam a madrugada
nos protegendo?
Sabe pra que?
Pra que tenhamos um novo dia...
repleto de coisas boas e sem dores.
Nossos dias passam perfeitamente estáveis quando. Compartilhamos os sentimentos que temos em nosso interior
Os dias passam e as nossas ambições vai nos permitindo, o que só em sonhos era possível, viver e conquista foi meu sonho, hoje eu faço dele acessível.
Nos dias de hoje vejo muita gente correndo atrás de SUCESSO e para isto passam por cima de qualquer coisa.
Errado essa forma de buscar e esse desejo de sucesso.
Faça o seu melhor, dedique_se!
O sucesso e uma consequência da sua dedicação e do seu fazer bem feito.
Por muitos
Ideias idosas
Me passam a cabeça
E por seu aspecto
Não absorvo...
Tendo por consequências
O abraço de armadilhas
Em minha vida...
Cerqueira C. F
Palavra de Hoje.
Aproveite o dia, aproveite a vida, pois os dias passam rápidos e nós temos que aproveitar o viver.
Que hoje o seu dia seja lindo e muito abençoado por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp