Frases sobre Pessoas que Irritam

Cerca de 71991 frases sobre Pessoas que Irritam

Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.

O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

Não importa o quanto as pessoas falam mal de mim ou me apunhalam pelas costas. Eu sempre vou tratá-las com respeito, educação e sempre vou mostrar que sou diferente delas. Suas ações mostram quem você realmente é.

Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.

O príncipe que desejar ter sucesso em seu empreendimento deve partir da regra de que as pessoas são más e que na primeira oportunidade elas demonstrarão essa maldade, geralmente traindo o seu superior.

Na realidade, não me incomodo em conviver com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Com elas, tenho exemplos do que não devo me tornar, assim fico mais convicta de meus valores. Na realidade, essas pessoas me deixam mais centrada!

As pessoas acham que no topo não há muito espaço. Elas tendem a pensar no topo como um pico do Everest. Minha mensagem é que há uma imensidão de espaço no topo.

Você não deveria gostar das coisas porque as pessoas te dizem para gostar.

Dumbledore diz que as pessoas acham muito mais fácil perdoar os outros quando eles estão errados do que quando estão certos.

As pessoas nunca terão tempo para você, se você sempre estiver bravo e reclamando.

As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.

"A Igreja não é perfeita, nunca o foi. Algumas pessoas usam este fato como desculpa para manterem-se afastados da igreja, dizendo: "Eu gostaria de frequentar uma igreja, mas há muitos hipócritas ali." Nesse caso, eu penso: Venha, temos lugar para mais um."

O meu problema é que eu espero e sempre esperei demais das pessoas. E realmente certas coisas nunca mudam, as pessoas são o que são independente do que você espera delas. (C.R.I.E)

"Não gosto de pessoas que, para ter algum efeito, necesitam estourar como bombas, e junto às quais há sempre perigo de perdermos subitamente a audição - e mesmo alguma coisa a mais."

As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

Só confiamos nas pessoas em quem temos de confiar.

Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.

"Algumas pessoas estão destinadas a ficarem sozinhas"

Que sabe você das almas das outras pessoas - de suas tentações, de suas oportunidades, suas lutas?