Frases sobre Pessoas Caprichosas
"Sabe quando irei me preocupar com o que as pessoas pensam de mim? No dia em que o Tom Holland passar na minha rua em cima de um velocípede vestido Thorin Escudo de Carvalho."
Pessoas parasitas são aquelas buscam satisfazer os seus próprios interesses usando o suposto "amigo". Quando a pessoa não tem mais nada a oferecer simplesmente descartam, procuram outro hospedeiro para satisfazer seus desejos.
“As pessoas tendem a atravessar a gentileza como quem passa por um silêncio familiar, quase invisível aos sentidos habituados, mas despertam de imediato diante da grosseria, pois o estrépito moral sempre chama mais atenção do que a virtude discreta.”
Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!
Jamais esperar de outras pessoas o que desejamos. Dos nossos desejos somente nós sabemos a intensidade.
Quem não saboreia o poder da solidão, também não saberá saborear o poder de estar rodeado por pessoas.
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.
Sou de várias formas, vários atos e vários impulsos. Mudar? Apenas se estas mudanças forem para melhorar a minha vida e de outras pessoas.
Viver e conviver com pessoas onde a luta é em vão, é nadar contra a maré. É gastar energias boas em algo que não tem mais conserto. É necessário buscar novos caminhos e semear estas energias em outros ares.
No mundo em que vivemos, temos que ser fator de soma na vida das pessoas. Se conseguirmos deixá-las um pouco melhor do que estavam, fizemos o nosso papel como cidadãos e estaremos cumprindo as determinações universais.
Já acreditei em pessoas que me fizeram chorar. Já contei meus segredos confiando e eles foram revelados. Já lutei para que tudo saísse da melhor forma possível e nem tudo saiu como eu esperava. Apesar de tudo, sobrevivi a todas as tempestades e saí vencedora.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Estamos vivendo momentos cruciais. Momentos em que as pessoas não estão preparadas para lutar contra o circo dos horrores.
Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.
