Frases sobre Pessoas Caprichosas
Aprender equilibrar-se sobre a corda bamba da vida é a única forma de fazermos a travessia para o nosso verdadeiro canto.
Nem sempre somos o sabor da terra em que habitamos, às vezes somos a terra usada sobre os pés de alguns terráqueos como base para sua existência.
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.
O excesso de julgamento sobre a conduta alheia faz com que nós temamos muito também ser julgada.
O antídoto é aceitar mais o outro, quem é menos controladora tende a ser mais autêntica.
Aqueles que opinam sobre arte e cultura sem conhecimento sobre o assunto, são na maioria dos casos, seres insipientes, sórdidos e egoístas, que simplesmente atacam, para tentarem desvalorizar aquilo pelo qual obviamente desconhecem e não são capazes.
"Quem consome cultura de má qualidade, não é digno, de opinar sobre cultura, não é digno de opinar sobre o conceito profissional na cultura".
O fato de descobrir algo sobre determinado tema, é muito interessante, podemos comparar com uma porta fechada, estamos sempre a frente dela, porém, nem sempre temos a chave.
Eu fui o livro mais sem graça que você quis ler
Riu sobre as entrelinhas
Se aventurou nos meus misterios
E resumiu me a um completo Drama.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
O meu namoro com a Matemática está indo perfeitamente, agora pedir-me para comentar sobre esse namoro, isso já faz parte da Geometria descritiva, o meu conselho é que aprenda a Geometria Descritiva e entenda sozinho como as coisas são lindas nesse horizonte.
Daniel Perato Furucuto
Busque primeiro o entendimento e a compreensão sobre tudo que lhe rodeia, para depois partir pra algo maior, porque o SER precisa do TER, e o ter precisa do SER. Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
