Frases sobre Patriota

Cerca de 56324 frases e pensamentos: Frases sobre Patriota

⁠"Reescrever o próprio desejo é o primeiro ato de soberania sobre o próprio destino."

⁠Se a sua coca cola perder o gás, não se abata, abra outra...

Não é sobre refrigerante...

⁠Que eu veja o medo não mais como uma sombra, mas como uma ponte. E que eu caminhe sobre ele, não mais como numa corda bamba, mas como numa trilha em direção ao monte.

“Conteúdo com propósito não é sobre viralizar. É sobre transformar.”

"Se no reino deste mundo os fortes prevalecem sobre os fracos, e o poder da retaliação trás represália até sobre os inocentes, no reino de Deus o perdão é maior que a vingança e a reconciliação é a marca na vida do verdadeiro Cristão".

⁠“Se considera o mundo negativo, isso já requer uma reflexão significativa sobre a sua presença nele.”

⁠Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...

⁠A sabedoria não se resume a um curso sobre como acumular riqueza, mas a não perder o juízo diante da complexidade da vida.

⁠Posicionar-se é sobre encontrar e abraçar quem você realmente é na sua jornada.

Q⁠uando deixamos um livro aberto sobre a mesa, até o vento vira a página; só o preguiçoso não lê.

⁠Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.

Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.

⁠“Ideias que não se erguem sobre ideais são apenas construções vazias da razão.”

⁠“Refletir sobre o passado vivido, o presente em movimento e os propósitos que desenhamos para o futuro é exercício de consciência e intenção. A razão que nos habita não nos permite entregar tudo ao acaso.”

⁠”Aquele que aponta os erros alheios revela mais sobre si do que expõe o alvo de seu comentário.”

“⁠Apontar os erros dos outros é, muitas vezes, um espelho invertido. Diz mais sobre quem acusa do que sobre o acusado.”

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

⁠Nem sempre será apenas sobre você...

⁠Agradeço por tudo que não consegui alcançar em minha vida, pois isso me ensinou sobre paciência. Me ensinou que todas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão no tempo certo. Nem cedo, nem tarde, mas no momento adequado.

⁠Se houver uma promessa de Deus sobre a sua vida e ela não estiver de acordo com a realidade, Deus muda a realidade e não a promessa, pois Ele vela sobre a Sua palavra para cumpri-la. Salvo no caso de nos mantermos firmes e fiéis somente a Ele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp