Frases sobre Opinião
Se você tem uma opinião sensata sobre determinado assunto e se cala, o que tem uma opinião estúpida falará em seu lugar, e a plateia o aplaudirá.
Opinião alheia é como uma miragem na sua vida.
Muitos acham que sabem de você, mas só você
verdadeiramente se conhece.
Não pense que é a sua estrutura física que a favorecerá, mas, sua opinião e capacidade de se reconhecer, que a tornará linda, perfeita e poderosa, sempre!
joanarodrigues.com.br
Cuidado com pessoas que não deixa você expressar sua opinião,esse tipo de gente, não quer amigos e sim aliados....
Esse Brasil é maravilhoso onde dar opinião é crime, e dá cadeia, mas roubar uma nação de permita ficar livre.
A sua opinião e a minha opinião são apenas opiniões e não irão modificar o mundo!
Agora, a sua ideia junto com a minha ideia e, se, bem "conversadinhas" podem ajudar o mundo!
Não ligue para a opinião dos outros, eles não sabem nada ao seu respeito, o que passa todos os dias, os gigantes que tem que enfrentar. Sua beleza não vem apenas do seu exterior, mas também desse coração lindo e essa força que tem para enfrentar seus desafios.
Me permito errar, voltar atrás e tentar novamente. Mudo de opinião ao por de cada sol. E hoje, me faço contente buscando o meu avesso na face daqueles que amo; e amo individualmente, cada um deles por tudo aquilo que eu deixei de ser.
Eu cometi o erro de querer dar minha opinião. Isso é perigoso na internet.
Insegurança:
É difícil nos colocarmos, defender nosso ponto de vista e opinião quando não nos sentimos seguros com nós mesmos e com nossos ideais. Uma pessoa insegura se justifica muito porque quer que outros confirme para ela mesma que ela está certa.
Mude de opinião quantas vezes for preciso, só assim fará as melhores escolhas e atingirá os melhores resultados.
”É muita gente dando opinião do que o outro deva fazer, sendo que esse que sugere seus planos está ocupado demais fazendo o que não gosta.”
Nunca baseia sua opinião imaginando no que será a resposta do outro, buscando não ser contrário! O que faz o ser humano evoluir são as ideias diferentes nos quais buscam alternativas rápidas e eficientes nas soluções dos problemas.
Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo
A sua ou a minha opinião não muda esta realidade: "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Rm 3.23).
