Frases sobre Ondas Sonoras
Literalmente leve
O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.
Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.
Tudo o que escrevo é sobre mim, minha vida e meus pensamentos. Sou minha única referência, portanto o que digo sou eu mesma em palavras.
Posso afirmar com certeza que nada mostra mais sobre a cultura e educação de uma população do que as canções que ela cria e aprecia!
Quando alguém não age sobre a palavra do Senhor, está, em outras palavras, duvidando do próprio Deus.
Quando louvamos, entronizamos Deus como Rei sobre a situação.
O louvor coloca o foco no poder de Deus e não no poder do inimigo.
Todos nós já carregamos culpas, falhas e vergonhas do passado. Mas na cruz, Cristo tomou sobre Si essa vergonha para que pudéssemos andar livres, restaurados e honrados diante do Pai.
“Buscar bênção sem conversão é construir sobre areia — o dia da prova revelará o engano.” Mateus 7:24-27.
– miriamleal
“Livro O Diabo é sobre o preço de pensar sozinho em um mundo que exige pertencimento.”
— Guilherme Abner
“Livro O Diabo é sobre como o erro deixa de assustar quando passa a ser chamado de normal.”
— Guilherme Abner
“Livro O Diabo não fala sobre o mal externo, mas sobre o momento em que a consciência para de vigiar.”
— Guilherme Abner
“Esse livro não fala sobre armas. Fala sobre o momento em que a vida te encosta na parede.”
— Guilherme Abner, A Arma no Bolso
