Frases sobre o Ser Humano
O ser humano só nota o erro cometido, quando o ambiente local muda, e nada gira em torno dele.
Agora reflita, nos últimos 5 dias, o que mudou na sua vida, mas você ignorou, e continuou seguindo o mal caminho?
Tente mudar isso, e os teus dias serão mais coloridos.
Sabe qual é a arma mais letal, eficaz e insuperável que o ser humano possui??
Pela qual pode ser o algoz, como também, a vítima???
Não sabe????
A boca!
Portanto............
Faz parte de cada ser humano chorar.
Chorar, não por necessidade ou dor, mas por ter sentimento e demonstrar amor.
O primeiro grande passo da humildade: nunca se considerar um ser humano superior ou melhor do que ninguém.
O ser humano ainda não se deu conta que o dinheiro é a ilusão que prende a mente as correntes ilusórias das imagens que os olhos podem ver.
O mal do ser humano é querer ter um leão em casa e querer domesticar como um gato. Cuidado para não despertar o instinto da quele que nasceu para dominar um reino!
Cada capítulo da vida, é uma lição diária,
que nos ensina a ser, um ser humano
melhor,mas para isso, só precisamos ter
força de vontade para querer aprender.
Confortáveis lençóis,boas comidas e casa confortável não te faz um ser humano amado,e sim um adulto frustrado,quando não bem administrado.
O amor nada mais é do quê o abraço na hora errada e o não na hora certa.
Primeiro dia do ano, sonhos, construções, comprometimento e aprimoramento. Cada ser humano é um plantador de sementes, colheremos aquilo que jogamos na terra, sempre.
No momento em que o ser humano começar a substituir o "PORQUE VOCÊ NÃO FAZ ASSIM...?" por "QUE TAL FAZERMOS ASSIM...?" em relação às coisas boas, certamente o mundo serámelhor.
