Frases sobre o Egoismo do Homem

Cerca de 104704 frases e pensamentos: Frases sobre o Egoismo do Homem

“Se você não tem palavra, não prometa frases.”

Inserida por DAmico

“Faço frases novas em folhas velhas, escrevendo algo eterno sem medo de acabar a tinta.”

Inserida por DAmico

“Não posso mudar as palavras, mas posso mudar as frases.”

Inserida por DAmico

“Faço das mesmas palavras frases diferentes.”

Inserida por DAmico

“Aqui não é padaria, mas sai frases quentinhas.”

Inserida por DAmico

“Não sou uma padaria, mas faço frases quentinhas.”

Inserida por DAmico

“Minhas frases são como um fogão a lenha, antigas, trabalhosas, nem sempre tem valor, mas depois de lidas, você não esquece.”

Inserida por DAmico

Eu não sou o poeta das frases mais lindas, mas sou o pateta das frase chocantes.

Inserida por Rafaeldisouza

O valor da transitoriedade é o valor da escassez no tempo. A limitação da possibilidade de uma fruição eleva o valor dessa fruição.

Inserida por psicanalise

“... Ama e faze o que quiseres...! ”

Inserida por profeborto

Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.

⁠Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.

⁠Liderar não é somente sobre conduzir uma equipe. Liderar é sobre se tornar o liderado que gostaria de ter!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Existe um limite para as cores que podem ser criadas pelo homem. As cores que os seres humanos captam não passam de ilusões de ótica criadas pela luz. Em outras palavras, são cores falsas. Elas não são as cores reais das coisas.
(Hypnos)

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

⁠Não conheço homem algum que tenha marchado para a morte antes de sua hora ter chegado.

Inserida por pensador

⁠A mensagem da Bíblia é universal, não havendo distinção por idade ou gênero, pois o Espírito Santo proporciona entendimento a todos os corações.

Inserida por iptdv

Se ela te bambeou as pernas é porque foi bom

Inserida por opoetadegotham

O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.

Inserida por Ueriques

A guerra só acabará no mundo quando um dia todos pensarmos que vivemos num mundo em que todos somos irmãos e que temos Deus como suporte e fonte de amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp