Frases sobre o Egoismo do Homem
Não existe sabedoria no presente para construirmos o futuro, se não resgatarmos historicamente os valores do passado, que Deus nos deixou na natureza humana.
ESCRITORES - Estamos ficando velhos para contar histórias. Quem não tem passado não terá de presente um futuro.
A história deve ser sempre relembrada aos mais jovens, para que não se percam na poeira dos cabelos brancos dos livros.
A história da história é que a história não faz história, só conta a história que alguém faz, sem precisar inventar nenhuma outra história.
O grande segredo da vida é descobrir que somos como a água dos rios, somente passando em leitos disformes, mas prestando atenção nos conformes, na certeza de que não somos da nascente, e sim da foz.
Quem fala muito, pensando que está cheio de razão no meio de um pasto, dá bom dia a cavalos, pois nenhum humano quer mais ouvir suas bobagens. Que as algemas já estejam prontas num Tribunal Militar, pois o Brasil não é um pasto, e nem a população é formada mais só de cavalos.
Pelas suas raízes mais profundas, as árvores mais antigas são aquelas que dão os frutos mais doces.
Um amigo foi reclamar com outro, que não o estava acompanhando no Instagram.
Veja a resposta:
Eu estava lhe seguindo, mas você andou tão depressa que eu não consegui mais lhe acompanhar. 😇
PRAGA DAS PRAGAS:
Segundo os "pragueiros" de plantão,
as pragas não pegam em pragas,
a não ser que, por algum descuido,
a praga mais fraca deixe que outra praga mais forte a derrote.
Deus está no comando,
e essas pragas não pegam em quem é
filho de Deus.
O mais forte nunca é forte demais para ser sempre o senhor, se não transformar a força em direito, e a obediência , em dever.
É complicado fica tudo tumultuado,
muito difícil decidir
quando tua mente te diz: RENUNCIA
e o coração te implora aos gritos: TENTA MAIS UMA VEZ.!!
.
🔰 A soberania popular deve ser exercida por sufrágio universal, conforme disposto no artigo 14º, do Capítulo IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Todo cidadão tem o direito de ser votado.
[Julio Auler]
Já diz o velho ditado que só o amor liberta,então já nasci um pássaro porque não existe "amores" de ouro que me prendam.Viva a liberdade!!!
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Um pensamento só existe como acção. Acção e pensamento são a causa e a origem do futuro. Tal como eu e os outros que são o fundamento do futuro. O futuro incerto do Século XXI que um dia sonhei eu quero que seja tudo menos certo.
A Utopia é o tempo da evolução.
Empoderamento é dar as pessoas o poder e oportunidade de empreender para gerar sua própria riqueza, seja ela: financeira, social ou intelectual. Independente de quem ela seja ou quem se considere.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp