Frases sobre o Egoismo do Homem

Cerca de 105975 frases e pensamentos: Frases sobre o Egoismo do Homem

Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.

Tem um sentido a minha vida? A vida de um homem tem sentido? Posso responder a tais
perguntas se tenho espírito religioso. Mas, “fazer tais perguntas tem sentido?” Respondo: “Aquele que considera sua vida e a dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo algum para viver”.

"O homem é maligno por si só."

Em princípio, o meio não faz o homem, mas o homem é que faz o meio.

A história nos mostra que todos aqueles que brandaram na política em nome de DEUS, o final foi trágico. Não porque Deus deixou de ser Deus, mas porque o homem deixou de ser homem para ser Deus.

Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.

O homem surge, cresce, crê que é soberano, e apodrece sob sete palmos da terra sem nada poder fazer.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

É fácil ser bom e gentil em tempos de fartura. Os tempos difíceis eram os que definiam um homem.

"Toda mulher é uma fonte de inspiração para o homem que sabe decifrar seu olhar."

Não tenho medo da humanidade das máquinas, mas da desumanidade dos homens.

Os antidepressivos são a eucaristia do homem moderno.

Um grande homem não é aquele com boa estatura mais sim aquele que faz a diferença, pois pequenos gestos fazem grandes efeitos.

"O elenco dos direitos do homem se modificou, e continua a se modificar, com a mudança das condições históricas, ou seja, dos carecimentos e dos interesses, das classes no poder"

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

O homem deveria ser uma bola com pensamento".

Algumas vezes um homem não consegue ver quão especial pode ser algo que está na frente dele.

O principal alimento espiritual de nossa época são as selfies, assim como o dos antigos hebreus foi o maná no deserto.

Feliz da mulher que sabe viver com o cálice do amor!

Feliz do homem que a consegue entender em meias palavras...

Felizes vivendo com encanto e ternura o amor rendido!

O homem não pode ser libertado pela mesma injustiça que o escravizou.