Frases sobre o Egoismo do Homem
Sigo o caminho da paz. O amor ,por mim, foi escolhido. O resto vou catando,feito feijão , e vou separando.
Lupaganini - Casa do Poeta
Cuidado com o fascismo invertido, uma alma realmente nobre não ri da desgraça alheia. Por isso não consigo me atrair ao espírito político de qualquer ideologia..
Por mais que a abelha explique à mosca que o néctar da flor produz algo melhor que o chorume, ela nunca vai compreender, pois cada
um compra a verdade que
lhepreenche a alma.
A realidade crível não suporta o exame da beleza, o raciocínio lógico se torna fútil e decadente, ante à força do belo estético da poesia.
Não sou político nem apolítico. Penso que a mediocridade do espírito político não merece minha adesão nem minha exclusão.
Quando não discrimina o negro, a elite dominante o festeja com um paternalismo hipócrita ao passo que apropria e ganha lucros sobre suas criações culturais sem respeitar ou remunerar com dignidade a sua produção.
Considero o hip hop um movimento muito importante, sobretudo no aspecto da autoestima, pois as letras de muitas músicas e a atuação social de muitos de seus integrantes ajudam os jovens negros e as jovens negras a elevar o conceito que têm de si mesmos e de sua comunidade.
Considero a luta por justiça social e pela dignidade dos povos como parte integral da luta por nações mais justas e seguras, por uma comunidade internacional mais justa e coesa, e por um futuro de vida humana capaz de sustentar com dignidade nossa população, nossos ambientes e nosso planeta.
Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.
Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp