Frases sobre o Egoismo do Homem
" Eu vos digo, em verdade, são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas em seu sentido verdadeiro para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos ".
"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."
Por dentro, sentia-se como uma máquina destroçada. Como se alguém tivesse removido uma parte importante dele. E nunca mais voltaria a ser o mesmo. Poderia seguir em frente, falar, continuar o seu trabalho. Mas sempre estaria um pouco fora de órbita, nunca estaria bem-calibrado.
O amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas. Seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor.
Seu companheiro sempre estava contente e gostava de fazer brincadeiras, embora às vezes se emburrasse ou passasse por momentos se mau humor e súbito enfurecimento. Era difícil ele abrir-se tanto e ainda mais confessar medo ou insegurança.
- Quanto tempo é preciso para se conhecer alguém ?
- Acho que é um processo continuo. Acho que as pessoas mudam a medida que amadurecem. Mais, se você superou uma dificuldade com alguém, ai você tem idéia de como é essa pessoa e, isso é, importante.
Temos o péssimo hábito de arrumar sempre um culpado quando as coisas não dão certo. E não temos a humildade necessária para admitirmos os nossos próprios erros.
Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.
Estou livre para o amor,
Amor de verdade,
E aceitar-me como sou,
Não pelo que faço e represento...
Sérgio o Cancioneiro.
Imagina dez pessoas dormindo num compartimento de 3m por 3m, mas bah! tchê, mais apertado do que bombacha de fresco...
Na alma xucra de um GAUDÉRIO...
Não pode existir MISTÉRIO...
Que quando for pra o CEMITÉRIO...
Que ela suba pra o Céu tão PURA...
De invejar qualquer CRIATURA...
E se for a minha por VENTURA...
Que se vá muito FELIZ...
Coitado daquele(a)INFELIZ...
Que nunca me levou a SÉRIO...
Não atribua a outrem seu fracasso,
E nem os culpem pela sua incompetência,
e também pela sua covardia...
Acreditar é preciso!
Em momentos de dificuldades me recordo de uma máxima: "Acreditar é preciso", porém me atordoa a pergunta a seguir: " Acreditar em quê?
Sou menos visual
e excessivamente sinestésico
nada me exita o que vem
pelos olhos,
eu quero tudo, sempre...
A tua riqueza, o teu poder, o teu dinheiro,
resolveria muita coisa na minha vida,
mas o que eu quero, o que preciso,
e o que desejo,
também o que me faz feliz NUNCA...
O amor verdadeiro,
o vento por mais forte que for,
nunca o levara...
E a distância por mais longa que for,
nunca separara...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp