Frases sobre o Caminhar das Criancas
As coisas que eu vi?Nao há palavras.Nao há como esquecer,Nao há como melhorar.Pq está tudo na memoria.Pra sempre.
Nunca morrerei por balas, facas ou pelas mãos de alguém.. Apenas partirei para aqueles que numca os tive, mais viverei eternamente na memoria e nos sonhos das pessoas em que marquei. Meu corpo ? Apenas um veiculo para minha alma.
Amor se tornou brincadeira de criança, uma coisa de gente grande, que agora se manipula, como nos carrinhos e nas bonecas.
Senti o cheiro do teu perfume vindo
da brechinha da minha porta,
mas era só mais uma vez
a danada da saudade
que vinha me visitar.
Queria eu que essa visita
fosse a do teu olhar
e dos teus lábios
vindo me dizer:
quero voltar.
Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.
A amizade...
Você sente saudade, mas a força do tempo destrói, mas nunca vai se tornar inesquecível, vai ser eterno.
