Frases sobre o Caminhar das Criancas
Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.
Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.
(Joan Clarke)
Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.
A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças da alma”.
Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Os sentimentos são só sentimentos, estão na superfície; Mas as emoções são profundas, primitivas, se prolongam.
Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar
Eu superaria mais os outros no conhecimento do que é excelente do que no tamanho dos meus poderes e domínios
Essa floresta profunda, escura e sem fim da qual você jamais escapará, essa selva fria e sem conforto do lobo faminto e do rato voraz, do verme que rasteja e da vítima que grita.
