Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 54350 frases sobre Novas Descobertas

⁠Depois de certo tempo, vem a maturidade; com ela a sabedoria; a gente aprende que elogios não nos inflam o ego, nem as críticas nos tiram o equilíbrio.

⁠"Com o tempo aprendi pisar de leve em vidros para não cortar profundo e sangrar de leve".

⁠"Cuidar e manter é mais fácil que ter que adquirir novamente."

⁠Felizes os que aprendem com o amargo, enganados os que se contentam com o doce.

⁠Não somos pessoas boas. Aprendemos a sorrir enquanto alguém chora. O mundo ensina a ignorar o nosso próximo enquanto o Senhor espera que sejamos bom para ele. Em tudo somos perversos. E mesmo assim o Senhor nos ama. Por que nos ama Senhor?

⁠Não tenha medo de recomeçar, seja numa nova carreira, seja no amor. Seja qual for seu recomeço vai com tudo de corpo e alma, mesmo que esse recomeço não tenha um final feliz, saiba que isso que nos move! Ficar parado só faz morrermos em vida!!!

⁠No final das contas, todos nós precisamos aprender a conviver, mesmo que seja conosco mesmos; A sós, o problema é maior, pois, enquanto a solitude é uma escolha, a solidão é uma ilusão que pode agravar as dificuldades.

Agradecer o que vem depois da tempestade é saber apreciar o aprendizado dentro das adversidades.

⁠Se eu ensinei preconceito, eu posso desensinar. Porque é um aprendizado e é artificial, não é da natureza.

⁠Incentive o aprendizado em vez de apenas oferecer recompensas ou gratificações, pois ao dar somente bens materiais, você pode estar perpetuando uma mentalidade e condição de escassez. A filosofia de povos prósperos valoriza o conhecimento e o desenvolvimento pessoal.

⁠Eu queria novamente me perder de amor por alguém, e depois me encontrar no êxtase das suas veredas.

⁠Aprenda com os acertos dos outros, você pode diminuir seus erros.

⁠Ninguém pode viver um evento duas vezes e sair com os mesmos aprendizados!
Ou não prestou atenção na aula, ou não quis aprender a lição!

⁠Cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

⁠A primeira palavra que eu aprendi a soletrar foi banana.

Falhar é da natureza humana, reconhecer as próprias falhas é um dom de Deus, e delas extrair aprendizado para evoluir, é o emprego desse dom para a vida.

2023 foi de aprendizado
2024 vai ser bem mais pesado.⁠

Momentos difíceis são feitos como um aprendizado ou como obstáculos, não desista perante eles. Deixe isso para os fracos. Um dia ainda contarás à tua geração a tua superação⁠.

⁠"Cada novo dia, significa uma nova chance."

⁠Pensar em educação é ir além do compromisso de construir o conhecimento, de mediar a aprendizagem, de contribuir para a formação de seus educandos.