Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 54349 frases sobre Novas Descobertas

Há os que lutam para aprender e reter conhecimentos, e os que aprendem e não medem esforços para ensinar.
Não se trata apenas de amar o que faz, mas ter o sagrado dom de amor ao próximo.
Hoje e todos os dias é tempo de aprender e de homenagear a quem ensina. Parabéns, professores.

Você tem que viver para aprender, algumas lições não podem ser ensinadas.

Não crie raizes por amores
Cultive flores e apresente a elas novas cores.

Aprendi que devemos dizer: Fodam-se os saltos altos, eu gosto mesmo é de All Star.

Aprenda com a natureza, a falta de flexibilidade causa rompimento nos galhos, nos relacionamentos e nos negócios.

Não peço a Deus que me livre dos problemas, pois certamente são aprendizados...
Peço a ele forças para transpor as adversidades.

Crescer exige tempo, e pode demorar muito aprender a equilibrar os sonhos com as realidades. Podemos levar muito tempo para aprender que a vida é, na melhor das hipóteses, um sonho sob controle – que a realidade é feita de conexões “imperfeitas”.

Quem nunca errou ou pecou que atire a primeira pedra.
Se errarmos, Foi pra aprender..
Se julgamos, é porque nunca fomos julgados..
Julgar é fácil, mais é difícil quem está lá..
O destino é bem irônico e nos prega cada peça, que vou te contar..

Quem ensina a viver são os inimigos, os amigos nos ajudam a suportar o aprendizado

Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.

"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".

Se aprende mais abrindo os olhos do que abrindo a boca.

O bolsa família não é ruim, o que é ruim é o governo não obrigar os beneficiários a estudar e aprender uma profissão para um dia ele se sustentar com seus próprios meios e não ser refém do governo a vida toda...

E a cada passo que dou uma nova surpresa. Ando encontrando coisas lindas pelo caminho, flores de delicadezas. E há quem chame isso de sorte ou de destino. Mas eu, prefiro chamar de Deus!!!!!

Aprendi com as flores senti o vento e deixar meu cheiro no ar.

Na dança do amor aprendi todos os ritmos.

DEUS é tão maravilhoso!!!
Ele nos dá a cada minuto a chance de novas escolhas sempre.
Somos todos livres para escolhermos os nossos caminhos.
Que o amor possa estar presente sempre, por onde eu andar, por onde eu passar e por onde eu resolver ficar!

Aprendi que sonhar sempre é bom, mas que sonhar sem ir em busca do sonho é igual musica sem som.

Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.

Quando você pensa que nada tem mais jeito, Deus te surpreende e rescrevendo uma nova história pra sua vida