Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 53631 frases sobre Novas Descobertas

As vezes sem querer descobrimos de nós o pior.

“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”

Então eu parti te esquecendo...
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.

Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos.

Não existe frustração maior que descobrir que não podemos ser a mudança que gostaríamos de proporcionar.

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.

Todos os grandes pensadores que tentaram descobrir DEUS, morreram sem encontrar DEUS!! e eu que acredito com veemência telo encontrado, agora tento descobri-lo.
E morro lentamente.

"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"

Na busca de achar alguém que fosse como eu, descobri que só tem eu igual a mim.

Sem medo não há coragem. A bravura consiste em avançar até a descoberta de que, de perto, o perigo não é tão grande.

Descobri que existe muitas plásticas para o corpo, mas nunca para o sorriso verdadeiro.

Autodidata é aquele que sangra para descobrir que o sangue é vermelho.

Você ficaria decepcionada se descobrisse tudo sobre mim.

Nada mais é difícil quando você descobre que tem na sua frente o que sempre procurou e engole a dor de ter que aceitar que aquilo não pode ser seu.

Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.

Massacre e violência na
descoberta do Brasil.
O que não estava nos livros.
Quem se recusa aceitar a verdade,
ainda está escravisado pela
falsa realidade imposta outrora,
onde a etnia determina a
posição do indivíduo na sociedade!

⁠Estética

Ele malhava pra ela,
mas não surtia efeito.
Então passou a ler.
E descobriu que malhar a mente
é também um ato de beleza.

⁠No refúgio da inutilidade,
Livre de toda vã pretensão,
Descobri o sentido da vida.

Até porque...
Mais cedo
ou mais tarde
Sempre acabamos descobrindo
quem são os de Puros...
Os de verdade!

Se nós abrirmos os nossos olhos, nossas mentes e nossos corações, descobriremos o tanto que o mundo que nos cerca é mágico e encantador.