Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 53844 frases sobre Novas Descobertas

⁠Que os filhos de mães falecidas se libertem da oração da lamúria e aprendam a oração da bem-aventurança!
Rezemos ao Senhor!

Inserida por ateodoro72

⁠Os maus só alimentam a falsa ideia de serem a maioria, porque os bons não aprenderam fazer barulho.

Inserida por ateodoro72

⁠O vazio é habitado por quem enche sua alma de futilidades, de relações rasas, sem dar espaço a novas possibilidades.

Inserida por Anechastity

⁠Assim como a natureza se renova a cada estação, nós também temos a capacidade de florescer novamente, deixando para trás as folhas secas do passado e abraçando a renovação que nos aguarda, prontos para desabrochar em uma versão mais plena e vibrante de nós mesmos.

Inserida por Anechastity

“Ah! Que nova intimidade traz para Ti e para mim perceber que somente tu podes entender-me, Tu conheces todas as coisas! Tu não és mais um estranho Deus! Tu és o único Ser do universo que não é um completo estranho...”

Inserida por usuario412661

Depois de tanta grosseria alheia, estou aprendendo a me conservar neutra.

Inserida por kelchymelryne

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.

Inserida por gustavopimenta

O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 1:9
Inserida por LuisEdward

⁠O certo caminha ao lado da incerteza aprendo um novo aprendizado.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Aprenda a dá valor das razões da sua vida em alinhamento com o mudo físico".

Inserida por robertogbichara

Descobri que te amo quando percebi que não me amas.
Antes era tão fácil, agora tão difícil, tão doloroso
perceber que deixei teu amor escapar-me por entre tantos
desacertos e descontroles.
Queria te dizer quanta falta eu sinto do amor que tinhas
por mim, da tua ternura e serenidade, que eu tão cegamente
não percebia.

O verdadeiro matrimônio é
aquele que brota da descoberta
da identificação com o outro, e a
união física é apenas o sacramento pelo qual isso é
confirmado. A coisa não se dà
no sentido contràrio, do
interesse físico que depois se
torne espirituallizado. Começa
com o impacto espiritual
do amor.

Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras. Ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

Descobri que não consigo viver sem você, me vejo tão dependente de ti que nem me imagino sozinho.
Não conheço o caminho da felicidade, pois preciso de você para dirigir-me com detalhes conhecidos por você.
E se eu peco, é pelo será, que anuncia teu longe que me resta a saudade de ti.
Sei que o nosso dia chegará, pois tudo está em seu lugar.

Paris

Lugar onde os artistas encontram inspirações
E o mundo busca descobrir algo novo...
Lá o amor fala mais alto aos corações,
O romantismo em Paris é muito gostoso!
É o lugar mais extraordinário do mundo,
Dá-nos a ternura de vivermos apaixonados...
Não perde em termos de beleza o seu rumo,
Paris é a capital para os seres encantados!

Seu amor é fogo
Descobri seu fogo,
Me incendiei,
Mas sem ele
Não teria a vida que sonhei.
Um fogo que queima,
Uma chama que chama,
Não seria novidade pra quem ama,
Mas um fogo que arde
Quando esfria,
Que, quando frio,
Doi mais
Que quando ardia,
Só pode ser o seu amor
É a sua mania...

Quem descobre a verdade sobre si mesmo, liberta-se de todas as inverdades e ilusões. Liberta-se, do egoismo, da ganância, da luxúria, da vontade de explorar, de defraudar os outros. Liberta-se de toda a injustiça, de toda a desonestidade, de todos os ódios e maledicências de todo o mundo caótico do velho ego.

As vezes quando lutamos por uma coisa e saímos vitoriosos acabamos descobrindo que nossos objetivos ja mudaram. Em alguns casos é tarde demais, as linhas ja foram traçadas e os estragos ja foram feitos, em outros conseguimos o que sempre quisemos, pra depois descobrirmos que não era do que precisávamos.

Eu acho que isso acontece com todo mundo à medida que a gente cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que você conhece desde sempre não vêem as coisas do mesmo jeito que você. E então você fica com as lembranças maravilhosas, mas acaba seguindo sua vida.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Milagre. Rio de Janeiro: Editora Agir, 2010.