Frases sobre Novas Descobertas
Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.
Sejamos abençoados... Vamos olhar nosso passado como aprendizado, não remoendo as violências da alma, mas examinando cada ponto, cada erro, afim de não mais falharmos como da outra vez. Deus é maravilhoso pois sempre nos dá oportunidades de recomeçar. Precisamos ser dignos.
"O professor pensa ensinar o que sabe, o que recolheu nos livros e da vida, mas o aluno aprende do professor não necessariamente o que o outro quer ensinar, mas aquilo que quer aprender."
O homem não foi feito para o aprendizado, e sim o aprendizado para o homem. Ter um diploma não te torna alguém, você já é alguém em si mesmo.
A rejeição não é o fim da estrada é apenas um caminho diferente para novas conquistas, mas quem que pensa assim quando ve a porta se fechando a sua frente?
Esqueça aquela história de aprender com os erros, afinal,
sempre que somos colocados a prova, as circunstancias são unicas, e nunca se sabe qual o caminho certo à percorrer...
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Não tenho duvidas o que se aprende se leva para vida toda...
E mesmo que agente pense que não vá mais utilizar um dia agente precisa...
O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?
Não tenho o costume de ficar sem falar com você, mas mesmo assim posso aprender a respeitar o seu silêncio e esquecimento!!!
Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
Às vezes você perde muito mas aprende muito mais, o conhecimento adquirido através de suas experiências mal sucedidas enche o seu arcabouço de informação para sobreviver...errar mais te faz mais inteligente...
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
