Frases sobre Natureza Marinha
O que é um copinho de cerveja pra quem vive girando em torno de 107.000km/h, e rododopiando mais ou menos a 1675km/h, dentro de uma coisa que rodopia cerca de 250 km por segundo, ao mesmo tempo, sem parar?
O que é um copinho de cerveja pra quem gira em três velocidades simultâneas, que somadas alcançam mais ou menos 123.675km por hora, sem parar?
Deus criou "Adão e Eva", mas Deus criou "Eva" antes de criar "Adão". Deus não criou a "Eva" de nenhuma das costelas do "Adão", mas a criou de Si mesmo. Só que o diabo, machista e invejoso, deu um jeitinho de mudar a história.
você é uma
miscelânea rara
de lindos poemas
e contos inéditos.
porque perder tempo
com quem lê apenas
os best-sellers
do momento..
Sou como vinho. Posso ser seca, ácida, doce… depende do dia, da estação, de como você deseja fazer a degustação.
Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada.
O mal pode até começar a vencer, mas no final, o bem sempre vence. Plante coisas boas para sempre colher coisas boas.
Quando nascemos começa uma contagem regressiva, não sabemos quando ela chegara ao número zero, o ser humano costuma pensar ser imortal, nunca pensamos que no amanhã poderá não existir "eu"
Foi no escuro que você me leu, me enxergou como ninguém mais pôde. Talvez seja por isso que você ainda está impregnado em mim. Porque você não é apenas uma pessoa no mundo, você é uma sensação.
Seja constante no que te faz sorrir e sorria com o coração, não espere uma mão estendida pois haverá dias que estará só. Nunca esqueça o quanto é importante para si, e aprenda observar quem de fato ama sua companhia.
"Não importa o tipo da flor e sim toda a diferença que ela faz do lugar em que resolveu florescer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp