Frases sobre Musica de Tom Jobim
"O ser humano é assim mesmo, se não existe nenhum problema na sua vida, ele faz questão de criar um."
"Uma pessoa que não tem controle de seus impulsos desordenados,na hora da raiva fica parecendo com um animal irracional atacando sua presa."
Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.
É sendo humildes que nos tornamos mais ricos em conhecimento, abrir-se ao diferente, enxergar com outros olhos, ouvir...
" Os pais devem ser amigos dos seus filhos, mas nunca deixe que eles confundam a sua amizade com uma amizade qualquer, e sim deve cobrar deles disciplina e respeito."
Algumas perdas podem ser inevitáveis, mas a solidão é o desprezo na maioria das vezes
são insuportáveis."
"Existem pessoas tão mal humoradas, compulsivas, reclamadoras de tudo é de todos. Essas pessoas parece com um touro que se enfurece ao ver o "capote de brega" o pano vermelho usado pelo toureiro."
"Os pensamentos catastróficos se manifestam nas pessoas que imaginam o pior antecipadamente nas suas preocupações. Nada está acontecendo mas nas fantasias de sua mente está."
"A insegurança produz fantasias infrutíferas, imaginações perturbadoras e desconfianças desnecessárias."
"A maioria das pessoas já estão tão acostumada a ter tendências negativas, que às positivas lhes assuntam."
"Quando você se sentir frustrado sempre ira lembrar do acontecimento triste que passou. E se ficar inseguro, o presente é o futuro lhes causarão pavor."
"Pessoas antropocêntricas e com a síndrome de Estocolmo, é o que mais vemos por aí, ou seja, adoram pessoas como se fossem deuses. Por outro lado adoram a pessoas que praticam pervercidades, e odeiam as que praticam a bondade."
Cada vez que uma pessoa trata a outra com Desprezo,arrogância e descriminação,o agressor perde um pouco da essência de sua própria espécie.
