Frases sobre Mulher Cachorra
Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão
Sua presença gera a confiança e um olhar que tudo diz sem ecoar palavras. Coração acolhedor e generoso é você mulher, obra perfeita que a vida nos ofertou
O carinho de seu olhar, a suavidade de sua voz, que dá a vida, aquela que amamenta, que cuida. Você mulher, criação insubstituível de Deus, que seu dia possa ser rodeada de flores, porque você é o jardim de nossas vidas
Ao doce perfume que vem através do vento, pelo sorriso e o olhar de esperança e de paz, a você mulher fonte inspiradora, desejo toda felicidade e que seus dias sejam sempre iluminados por Deus nosso Senhor.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.
Pode ficar dormindo,
que eu faço o café,
lavo louça,
passo a roupa
e te faço um cafuné.
Não sei como o mundo te trata,
por aí não sei como é,
mas eu sempre te tratarei,
como se trata uma mulher.
Ex é passado, mas passado não se apaga. Está marcado no seu livro da vida e não tem como reescrever. Seja sorrindo ou chorando, fizemos parte do mesmo livro. Já mudamos o capítulo, a página virou, mas sua mente te lembrará que já fui o seu amor.
Haredita Angel
5 de janeiro de 2012
"A Bruteza feminina funciona como um lachante em sua feminilidade! - A mulher deve ser firme e forte em suas posições e convicções, porém sem jamais perder a ternura."
☆Haredita Angel
"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel
1970
-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel
Quando você me conheceu eu era uma poesia.
Hoje eu sou verso, sou prosa, sou ciranda e samba de roda.
Escancaradamente Mulher!
☆Haredita Angel-08.03.16
Somos várias
Em uma só
Talentosas
Capazes
Poderosas
Feliz dia para aquelas que precisam provar todo dia que não precisam provar nada pra ninguém
Feliz dia das mulheres !
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.
A aparência masculina não é um fator primordial para as mulheres, pois elas já estão ocupadas demais cuidando da sua.
As mulheres acham que são mais maduras que os homens, que ditam as regras de uma casa, que têm o poder da situação e que representam a evolução da espécie humana. Eu tenho certeza.
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
As mulheres unem-se para defender os seus direitos, mas detestam umas às outras quando estão interessadas em alguém.
- Relacionados
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para uma vagabunda
- Frases sobre Prostituição
- Frases de submissão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
