Frases sobre Mulher Cachorra

Cerca de 16496 frases sobre Mulher Cachorra

A Suprema Sabedoria e a boa mulher tem 3 (três)
pontos em comum:
a) Se quiser conquista-las, seja paciente.
b) Se quiser preserva-las, conquiste-as todos os
dias.
c) As ambas jamais serão entendidas por completo.

A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

A saudade tem uma bolsa de mulher, o que está perdido ainda encontrar-se ali.

Já que não sou mulher de metades, me dou inteira a você.

A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo

Quando uma mulher consegue rir de si mesma,não leva tudo para o lado pessoal e controla melhor suas próprias emoções.

Embora você possa ser a mulher certa,os homens errados continuarão sendo os homens errados.

Conquistar uma mulher por dia e facil o difícil e esquecer o seu amor

Uma mulher de verdade abre a mente ,nao as pernas.

Amarra o laço de fita amarelo na cabeça e pensa que é mulher. Faz birra que só. Cadê o pote do açúcar? Sinto falta de sua doçura, menina.

Homem é visão, mulher é atração.

Sou uma menina mulher..
O tempo passou, já cai tantas vezes e já chorei tanto...
Mas nem as quedas nem as magoas tiram de mim minha essência doce e meiga...
Eu sou assim...
Minha essência e meus valores ninguém pode tirar de mim!

Quem trata uma mulher como Princesa.
prova que foi criado por uma Rainha

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

Mulher mal beijada, mal amada.

O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.

amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.

TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE

E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp