Frases sobre Mentira
Arrogante: aquele que se protege com uma carapaça de orgulho exagerado e mentiras sobre si mesmo, para proteger sua baixa autoestima e ego frágil.
A sociedade que é capaz de mentir para proteger suas verdades, terá nas suas verdades, as suas maiores mentiras.
A sociedade que é capaz de mentir para o mundo para proteger suas verdades, acabará por fazer delas, as suas maiores mentiras.
Não é a mentira que me incomoda, é o fato de ela se tornar a única opção para as pessoas, mesmo elas sabendo da verdade.
Gente que é de verdade não atura mentira.. não atura falsidade ..não atura inveja , gente tóxica, gente que é de verdade enxerga de longe a maldade .. se protege, se blinda , se benze , se afasta .. gente que é de verdade seleciona bem com quem anda..
O falso(mentiras e ilusões) precisa existir para a grande maioria, pois a busca pela verdade é insuportavelmente dolorosa para as almas medíocres.
As palavras não dizem tudo.
O pode de revelar,
As mentiras escondidas no falar.
É possível sentir a contradição
Do que sai da boca em palavras
Do que se transmite em energia.
Palavras são importantes.
Revelam a mentiram e farsa.
É terrível esta descoberta...
Para sustentar uma mentira, é necessário mentir e mentir, não tem fim...
Palavras de mentira
Assim como ao sol da meia noite não posso enxergar em suas palavras de mentira não posso acreditar
Ao invés de estender a mão para apontar, estenda a mão para apoiar
Ao invés de distribuir mentira
Espalhe a verdade e plante oque é bom
Porque aquele que escuta a Deus se sairá bem
O homem é a mais contraditória das criaturas, pois é capaz de mentir para si mesmo, matar em nome de Deus e morrer por amor.
Tão ingênuo achar que faz acreditar em mentiras, o universo em algum momento mostra a verdade. A energia da verdade não falha nunca!
Passados 22 anos a mentira dos irmãos de José veio à luz. Não tem jeito, cedo ou tarde o que foi tramado em oculto será revelado (Lc 12.2-3).
"A pior mentira que se pode contar é aquela que se conta para si mesmo, já disse, repeti e não tenho vergonha de reiterar."
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
