Frases sobre Mau Humor Matinal

Cerca de 61901 frases e pensamentos: Frases sobre Mau Humor Matinal

⁠O humor alivia a dor, seja ela qual for.

O Brasil é tão atrasado cultural e politicamente que daqui a pouco teremos cotas até para o humor negro.

"Paz é saber que o seu valor não flutua de acordo com o humor do mercado alheio."

Humor afiado. Mente ativa

⁠O bom humor é a seriedade travestida de alegria

"Muitos podem compartilhar do meu SORRISO.
Alguns, do meu BOM HUMOR.
E só bem poucos se alegram por eu
estar FELIZ."

Enquanto a seda e a inteligência exigem o toque, o arame farpado e o humor escrachado exigem o olhar. Assim é a criatividade do mundo moderno.

O humor nos encanta porque nos faz esquecer de tudo o que aprendemos.

O senso de humor depende do lado que se atira as pedras.

Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.

O humor é um desvio lógico. Ser engraçado é um dom divino, é a suprema inteligência. Não há fórmula para o humor. Ele acontece neste instante.

"Nem sou consumidor do Tal, mas vejo Criatividade e Bom Humor em quem inventou o nome 'Podrão' !"
Frase Minha 0084, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Saúde, bom humor, oxigênio e audiencia compõem o milagre que me mantém vivo. Obrigado aos que contribuíram para isso!"
Frase Minha 0304, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Quem não leva a vida com algum bom humor corre o risco de ter algum mal... Mal súbito ou não!"
Frase Minha 0514, Criada no Ano 2011




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0084 "Não sou consumidor e não é meu preferido mas... Vejo Criatividade e Bom Humor no nome 'Podrão'! Meus Parabéns ao 'inventor' (do nome)!"

0304 "Meu 'Coquetel do Bom Viver' é formado por Saúde, Paz, Contas Pagas e Bom Humor! Obrigado aos que contribuem para isso!"

0330 "Questão de Fé com Humor: Minha vizinha contou ter passado a noite toda, de joelhos, rezando. Perguntei por que ela não retirou os joelhos, para rezar. Ih, pra quê?"

0511 "Alguns 'humoristas' só sabem fazer o tipo de 'humor' que esculhamba os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca eles proprios!"

A melhor arma é o senso de humor. Lembre-se, tudo que você precisa é uma ideia e muita força de vontade. Busque inspiração em todos os lugares e não deixe que a inexperiência impeça você de realizar seus sonhos!

Duas coisas deixamos registradas na memória dos outros: a palavra e o humor -
digo os conselhos e as boas gargalhadas