Frases sobre Malucos
As pessoas te cobram para ser "normal"... Como se "normal" fosse uma roupa de vestir. Talvez seja, você veste e cala a humanidade, enquanto, dentro de você, os gritos te ensurdecem.
Ninguém é obrigado a tomar parte na crise espiritual de uma sociedade; pelo contrário, cada um é obrigado a evitar essa loucura e viver sua vida em ordem
Viajar no espaço-tempo, você tá ficando doido?
Cê sabe que isso é impossível
Garoto, isso é papo de louco
... é certo que tive medo ou qualquer sentimento desse género. Se ao menos soubesse de que tive medo, já seria um grande passo em frente. O que é curioso é que não estou disposto de modo algum a considerar-me louco. Vejo com evidência que não estou louco
Se há razões para o amor? Não saberia se não visse os acometidos de tal condição sentir, ver sentido e razão nesta vida de caos, loucura e tanta dor.
A sanidade é o equilíbrio entre o emocional e o racional. O equilíbrio do emocional por não te levar a loucura das imaginações, cogitações e ilusões, e o equilíbrio do racional por não te levar a loucura das lógicas absurdas e céticas.
O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.
Não leve ela tão a sério
Não considere tudo o que ela fala
Preciso te contar que ela
Viciou-se em intensidades
Anda de mãos dadas com o desgoverno
Acostumou-se a impermanência
E que, por hora, já não a reconheço mais.
Se quiser Voar, Voe!
-Ah mais eu ñ tenho asas!
Então crie! A vida é muito curta pra não fazermos loucura
Sou mais que um biólogo, mais que um psicólogo, pois além de entender o seu corpo consigo mexer com a sua cabeça.
Por eu gostar
Tive que abandonar
Se abandonei é porque gostei e muito
Fardo que estou disposto a carregar
Tempo que quero perder
Um jeito de mudar
Sem me lamentar
Seguir meu destino
Sempre sorrindo
Grato em te conhecer
Triste em te perder.
Não sei como começar
Mas um verso contar
O quanto às pessoas podem se enganar
E um estalo gostar
E com pequenos gestos se apaixonar
E enfim querer cuidar
Com o sorriso se alegrar
E por seu olhar se hipnotizar.
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
Um poeta não pode amar, duas mulheres ao mesmo tempo.
Uma só já é o suficiente, pra fazer dele um louco.
Quero que você me aceite mesmo que não compreenda
Sou humano tão incerto, mesmo incerto serei lenda
Claro que não adianta viver nessa utopia
Seja louco ou seja esperto, um dia essa tal lenda morreria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp