Frases sobre Malucos

Cerca de 12297 frases sobre Malucos

Sou louco pela vida, sou louco pelo amor, sou louco por você

"O amor machuca, causa lesões, enquanto isso, pessoas procuram um amor louco, sem razão, enfim, esquecem que tem que se machucar, poder amar verdadeiramente."

De que adianta bombril ter 1001 utilidades se nenhuma delas é lavar louça sozinho?

Rodoviária de maluco é posto de gasolina

Maluco não se prende na cidade, nem dá bola pra rotina

Para ser incrível e significativo é necessário ser mesmo louco.

"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.

Libere sua loucura antes que ela domine seu ego.

Meus planos para o ano novo era deixar esta raça louca, abandoná-la, deixa-la só ... sem mim.
Mas agora eu desejo uma em meio à ela, e quero estar junto dela por muito tempo.

E ele dizia que eu era louca, eu teimava que gostava dele, corria atrás eu queria ele, e ele teimoso repetindo que eu era louca. Um dia ele cedeu, e ai aconteceu o que eu mais queria ficamos...e ai gata eu percebi que ele tinha razão eu era mesmo LOUCA! mais louca de ter ficado com ele.

Vende-se um coração!
Motivo: Quero ser Feliz !
Louca?
Não! Realista

Olha que loucura mais bonita, é meu amor por você

Pois é sou louco, prefiro ser a me adaptar ao que você acha que é certo.

Quem é mais louco? Você tentando levar uma vida igual a todo mundo, ou, eu vivendo uma vida ao meu modo.

Problemas todo mundo tem, é verdade. Mas as pessoas ficam loucas se precisarem de ajuda e não ter ninguém ao menos pra ouvi-la.

Loucura dizer que somos perfeitos e totalmente definidos, motivos desconhecidos desconserta aquele que se considerava estável.

Só maluco doido Cone Crew que tá no ar
Vai virar um clássico neguin!
igual Michael Jackson,pesadão igual soco do Mike Tayson!
ja era, ja era...
é Cone Crew mane..
Sò maluco doido é Cone Crew que tá no ar...

"Nunca afirmei a alguém que sou normal. Por que faria isso?Gosto de ser um louco num mundo onde os normais cometem atrocidades em nome da paz, do amor e um suposto mundo sem desigualdades."

Não existe pessoas loucas, mas sim pensamentos diferentes.

As maiores loucuras, são minha parte favorita da história!