Frases sobre Maldade
Somente uma maldade terrível e inominável foi capaz de reunir nações, povos e mentes que tinham total diferença umas das outras em prol do bem comum. É uma infelicidade do homem só segurar a mão dos irmãos quando olhamos o fundo do abismo, e não em momentos melhores.
O diabo nunca brinca de ser diabo.
flertar com o pecado é brincar com a maldade !
Essa brincadeira trará para você grandes machucados e sérias consequências.
O perdão tem mais haver com você do que com outro!
Quando perdoamos a maldade que fizeram contra nós, nos tornamos muito melhores!
Dizem que não falha, dizem que é oque falta na humanidade, ouço dizer que é a cura de toda maldade... dizem que é algo puro e verdadeiro, mas onde está esse tal de amor que apenas ouço falar? Estão nos puros de coração... nos que sentem fé e são cheios de emoção.
A reputação pode ser ferida pela maldade humana, mas o caráter deve ser preservado com integridade diante de Deus e dos homens.
A semente da maldade sempre encontrará solo fértil no coração de quem diz ter intenção de fazer bondade para muitos, mas não a pratica por medo da insatisfação de poucos.
Justiça não tem haver com bondade ou maldade, mas sim como uma ação pedagógica, com a finalidade de proteger a Dignidade como valor axiológico a ser socialmente restaurado.
Se todo o amor sucumbe perante toda dor, também então não há maldade que perdure por uma eternidade.
Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.
Cuidado com os julgamentos, a maldade que tanto vê nos outros pode estar enraizada no fundo dos teus próprios olhos.
Penso, logo escrevo...
A pobreza não pode ser um agravante para praticar a maldade, isto não lhe dá o direito de apontar uma arma para alguém e tomar o que não lhe pertence, ninguém se torna bandido por ser pobre, mas sim por ausência de caráter!
Será preguiça, incapacidade ou maldade a atitude de nem ao menos pegar um livro, e disparar contra ele um julgamento precipitado?
Cabe dizer que posso estar me referindo a livros, ou não.
(Fabi Braga, 15.11.2024)
"Felicidade eu almejo conquistar.
Sem nunca ter tido medo de amar.
A maldade sempre tenta me derrubar.
Mais com devido cuidado a ansiedade sempre
tento controlar. Estou bem perto de seu coração poder conquistar"....
