Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37115 frases sobre Magoar Alguém

Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.

Se nos lembrássemos todos os dias que podemos perder alguém subitamente, nós amaríamos mais intensa e livremente, e seríamos mais tolerantes e compreensivos. Ninguém pode afirmar que não há nada a perder porque tudo pode ser sempre perdido.

Tenho muita sorte em ter alguém a quem me é difícil dizer adeus..

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

A maior expressão de empatia é sermos compreensivos com alguém de quem não gostamos.

⁠Eu não costumo apertar as mãos de alguém que não luta pelo seu país.

Alguém que realmente odeia a si mesmo não pode amar, ele não pode colocar sua confiança nos outros.

Quem somos nós para ditar o valor de alguém? Somos pó, não podemos julgar ninguém!

Se um dia alguém te disser que você nunca vai conseguir acertar, apenas diga: beleza! Se eu errar eu APRENDO. Mas se eu acertar, volto e te ENSINO!

Como se luta contra alguém em quem não se pode bater?

Quando você cuida de alguém que realmente está precisando, você vira um herói. Porque o arquétipo de herói é a pessoa que, se precisar, enfrenta a escuridão e segue com amor e coragem porque acredita que algo pode ser mudado para melhor.

Nós viemos ao mundo para completar o caminho de alguém, não importa quem.

Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor — essa pessoa — continua vivo (a), há então uma morte anormal.

Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte...

Há uma certa tristeza existencial em cada um de nós. Você pode encontrar alguém para dividir ou amigos que entendam...

Mas no fundo sempre estará sozinho.

O paraíso, é a paixão que sentimos durante um abraço a alguém, que nunca chegaremos a conhecer.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, o amor que não promove a liberdade, não convém.

Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?

"Se você ama alguém
Melhor dizer a eles enquanto estão aqui, porque
Eles podem simplesmente fugir de você."