Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37125 frases sobre Magoar Alguém

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.

Jamais sofra a toa tentando mudar para agradar alguém ou outras pessoas,quem tiver de gostar de você vai te aceitar como você é,e quem se ama não precisa mendigar amor ou amizade de ninguém.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

Não importa o quanto alguém te trate mal. Guarde o seu coração e siga em frente.

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

um amor sempre cura o outro até que chegue alguém e apresente a solução!

Poemas;
São detestáveis
E prescindíveis
Até você encontrar algo ou alguém que o faça entender o real motivo de criação
De estrofes e versos
Que pairam em laudas
As quais não eram exploradas até o devido instante
E que impetuosamente são tomadas como refúgio - daí para sempre.

Só se vive uma vida, porém não é possível compartilhá-la integralmente com alguém.

Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

Ela nunca vai precisar que alguém a complete
Ela nunca foi pela metade
Ela é inteira

Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!

Se você fez algo a alguém por amor e obediência a Palavra de Deus, não reclame da ingratidão delas.

Se ta sobrando pra você , ajude! Se você nao usa mais , doe! Seja uma bênção na vida de alguém, faça o bem, ame o próximo , que o próximo te amará também, isso se chama "BONDADE "... 😉😊👊

" Doutrinar é você não permitir que alguém questione, pergunte ou discorde de algo que foi ensinado. Doutrina é dogma, você segue porque acredita ser um padrão correto".

Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.

Se você transferiu o controle da sua vida para alguém e não está feliz, pegue-o de volta.

Alguém que entenda meu coração de poeta?
Que chora tantas dores, vive tantos amores e na solidão, as vezes faz festa
Que sofre calado
Bate alarmado
Transbordando esperança
Quando nada mais resta.

O que seria da Solidão se não houvesse alguém pra lhe fazer companhia?

Se você está tentando mudar alguém, isso lhe rouba a paz .