Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 35698 frases sobre Magoar Alguém

Morro de medo de beijar outro alguém e matá-lo com o veneno que você deixou em minha boca !

Te amei como alguém que salta para um abismo sem medo da queda...

E ainda não sei precisar por quanto tempo vou continuar caindo!

⁠Não grite, achando que vai impor autoridade. Ao gritar com alguém ao invés de ser autoritário, você perde o respeito.

⁠Espalhe amor. O amor é um conjunto de felicidade, paz e liberdade. É o bem querer de alguém.

⁠Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.

A criança está sozinha apenas na presença de alguém.

decepção é quando você acorda todos dias esperando uma mensagem de alguém que nem lembra da sua existência.

Acabei de fazer a maior bobagem da minha vida: me apaixonar por alguem que quer o meu extermínio.

O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.

É uma possibilidade. Alguém que morra de amor pode retornar como uma assombração.

O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.

A vida é bem mais colorida quando se encontra alguém pra fazer aquarela nela.

Toda prosperidade não teve sua origem senão no trabalho de alguém

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

"Sabe o que eu queria agora? Que à minha porta batesse alguém que não me perguntasse nada, não me dissesse nada, mas que me olhasse nos olhos - daquele jeito que abraça e que entende tudo o que a gente sente - e, finalmente, me oferecesse um colo, silencioso e acolhedor".

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

O motivo com que nos chateamos com alguém, revela a nossa (i)maturidade.

⁠Sempre que alguém cria alguma coisa com todo o coração, essa criação recebe uma alma.

⁠“Você provavelmente escolheu a pessoa com quem você você se dá melhor, alguém que tem as qualidades de um líder, que é capaz de motivar as pessoas a atender seus interesses.Essas pessoas são aquelas que são generosas, honestas e que dão valor a outras pessoas por suas ideias.”

_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp