Frases sobre Ignorância
Vivemos na era do absurdismo que nos enlouquece, do mal declarado sem qualquer vergonha, da ignorância sem fim.
Porém, o norte no meio do caos ainda é a verdade, a compaixão e a paz.
Pessoas estão sendo queimadas, nas praças públicas das redes sociais. Estão acendendo a fogueira sem questionar e sem duvidar. Esquecem que muitos inocentes morreram no passado e continuam morrendo no presente, por causa da ignorância humana.
Hoje foi sobre mim, amanhã poderá ser sobre você, e nada poderá fazer, a não ser lamentar a ignorância e a estupidez humana.
Na atualidade, as pessoas não têm mais vergonha de ser idiotas e passaram a se orgulhar da própria ignorância.
A demonstração vulgar de poder ainda é busca de aprovação externa. Quando a consciência atinge a desperticidade real, ela não desperdiça energia – ela foca na INSPIRAÇÃO. Porque julgar é ignorância, mas inspirar é amor.
Sua lazarone
Chora sozinha?
Nos momentos soturnos estás sozinha?
E faria de tudo para quem diz amar?
A verdade é esta..
Quem diz te amo
Não ignora a sua infelicidade
Chega de rogar o amor, onde existe ignorância.
Quer falar tanto de carinho,
amor, respeito e esperança…
Que a palavra que te cala;
não mede um terço dessa tua ignorância.
Qualquer idiota pode ter uma opinião, mas somente os sábios são capazes de reconhecer quando estão errados.
Ninguém põe a sua própria língua em um sabão; mas, a maioria mete o seu nariz nas obras das trevas, os seus olhos nas coisas proibidas e as mãos naquilo que é impuro, pagando o preço pela sua ignorância.
É incompreensível ver tantas pessoas, tirando proveito do nome de Jesus e de Deus, para se dar bem na vida. Fazendo isso, através da ignorância e exploração de muitos.
o tolo rir de uma palavra que ele acha estranha por não a conhece-la , já o poeta a evidencia e a coloca em êxtase
O princípio de nosso amadurecimento, que nos torna seres humanos felizes, é justamente a dor. Essa dor, em geral, não é uma dor física, mas uma dor interna, que expurga de dentro de nós o orgulho, a ignorância e abre nossos traumas e ferimentos para serem expostos à luz curativa de Deus.
Não tenho vergonha de dizer que não sei. Eu continuo investindo em educação, para diminuir a minha ignorância.
Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)
Vou defender com unhas e dentes coisas que eu sei que não estão certas e justas, justo porque e pelo que sou, porque vivo na pele. (29/01/2018)
..."Nascemos sem sabermos de nada e morremos pensando que sabemos de alguma coisa." ... Ricardo Fischer.
Há mais de um ano eu silenciei a minha voz, pois aprendi com Jesus a ficar em silêncio quando o ódio torna-se tão ensurdecedor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp