Frases sobre Homens

Cerca de 40426 frases sobre Homens

Que homem é um homem que não torna um mundo melhor?

Se é valente, como é, para morrer a um homem que luta contra preconceitos, é ainda bravo para recusar briga e ainda recusar se render ao usurpador.

O homem sempre estará cometendo erros, enquanto estiver em busca de alguma coisa.

Orar é conversar com Deus com a linguagem dos homens mas criar é conversar com homens com a linguagem de Deus.

“A barreira mais imóvel da natureza é entre o pensamento de um homem e o de outro "

O homem sábio é comedido no falar e ele tem espírito sereno. Até o tolo se passará por sábio se ficar em silêncio e se mantiver os seus lábios celados parecerá aos outros que ele possui discernimento

Uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a gargalhadas, como bonecos de cera sem graça.

O mundo admira a arrogância nos homens, mas não a suporta.

O trabalho só dignifica o homem quando não o priva da vida.

Um homem sem família, é uma estrada sem rumo,
é um navio sem comando,
é uma árvore sem raiz.

Oh, meu corpo, faça de mim um homem que sempre questiona!

Todo homem tem opiniões, mas poucos são os que pensam.

E não se passa um dia em que eu não pense nos homens com quem servi que jamais puderam viver num mundo sem guerra.

Não julgue um homem pelo que falam dele.

Tenha sempre em mente a ingratidão dos homens quando fizer algo para alguém,assim,nunca se decepcionará e o que lhe vier será jubilo.

Eu vi a inveja comprar o homem
Pro homem comprar algo inútil
Chega ser cômico e lógico
Vê que cê pode ser o próximo
Números de um código
Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?

O homem tem muitas chances para errar, mas apenas uma para acertar... e essa é a que realmente buscamos, a que realmente precisamos e a que mais demora pra acontecer.

Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!

⁠Os pecados de um homem sem Cristo são mais do que podemos contar, mais numerosos do que os cabelos da tua cabeça. Quem pode contar a areia da praia, ou as gotas da chuva ou os pecados de um homem sem Cristo?

Sermões: "O caminho do Reino", II 2-3 (5,1,156-57).

Para ser um Grande homem na terra, tem que ser um Pequeno homem para Deus.