Frases sobre Gostar de Alguém
Uma pessoa que realmente gosta de você, nunca vai te deixar ir. Nem vai desistir de você. Não importa se nada esta a favor nem o quão difícil seja a situação.
Gostava do meu café amargo, quando ele era acompanhado por você. Por mais sem açúcar que estivesse, ele era sempre como mel, porque eu acordava ouvindo a sua voz. Hoje, sem você, um quilo de açúcar não adoça uma xícara, sua falta tirou o doce do meu dia a dia.
Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)
Meu...Minha
Meu...sei que soa possesivo
mas mesmo assim eu gosto
de te dizer que você e meu...
Meu amor,meu anjo,meu ceu,
meu mar, meu coraçao ,meu ser
minha vida ,meu tudo ... minha etena paixão
Gostaria de escrever tudo que penso de você hoje e que amanhã se eternize todas as coisas que espero no futuro
Ex Amor!
Por onde anda você meu ex amor?
Gostaria de saber, o que a magoou
O meu coração é pura tristeza e dor
Lhe ofereci amor,e você me maltratou!
Ismael Santana Bastos
29/07/2014
É tão fácil gostar de uma pessoa, porém por que é tão difícil de ela gostar de você do modo que você gosta dela?!
Gostaria de mudar, gostaria de entender, gostaria ver tudo diferente; mas não gostaria ver você sofrer!
Demétrio Mota!
Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim
Fazendo o que mais gosta você acessa a sua essência #11;e daí em diante o sucesso é o resultado mais provável!
Antigamente gostava de viver
Gostava de lembrar de você
Hoje me escondo atrás dos livros
Pra nem lembrar
Que você nunca quis me amar
Folheando Cada Poesia De Mim.
Como gosto,
quando você
chega de surpresa,
me abraçando…
Folheando
cada poesia de mim.
Escrita com os
versos do seu amor!
Gosto Porque Gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto que
Você Gosta de mim....
Estava No Jardim
Escrevendo o "A B C"
A caneta escorregou
E escrevi AMO VOCÊ...
