Frases sobre Fraqueza
A omissão no serviço público é um reflexo da covardia, fraqueza e interesse envolvidos por aqueles que assim agem embaraçando a honestidade e a preservação do patrimônio público.
Ombrear com pessoas dadivosas, ainda que por frações de segundo é algo meritório; se você nunca experimentou isso, então apenas passou pela vida sem grandes emoções
matem o pior dos seus pensamentos diante de suas fraquezas
viva no seu pior dia a oportunidade de apreender a supera o medo de perder de novo.
“Eu sou o último homem de pé, o porto seguro, não posso me permitir ser fraco, mesmo sendo, mesmo diante das dificuldades eu sempre serei o último homem de pé.”
Quando parar de reclamar e ver que você é mais do que suas fraquezas descobre que é capaz de realizar grandes idéias e faz o mundo melhor!
Por vezes deixamos de ser nós mesmos, subindo a tona nosso ego fraco e abalado. Acorde e lute contra o negativismo!
O menor ser humano que existe é aquele que se acha único no mundo. Ignora suas fraquezas e se empodera de sua soberba.
Só existe uma fraqueza homens, sabe qual é? O amor, o amor é a pior fraqueza de um homem, homem sem amor ele sempre será forte 💪🏻.
Amar demais pode ser visto como uma fraqueza em um homem, mas é essa entrega que revela sua verdadeira essência.
Se for para desistir de alguma coisa na vida, desista de ser... fraco, sim, lute, se aprimore em seus dons naturais e espirituais que Deus te deu e faça seu melhor nesse trabalho servindo a Deus e ao próximo e acharás a felicidade.
Umas grandes razões de nossa fraqueza espiritual provém de deixarmos que muitas coisas terrenas ocupem a nossa mente, enquanto deveríamos ocupá-la com a preciosidade de Cristo e de Sua glória.
"Saiba reconhecer suas fraquezas, seus limites, suas crises, seus fracassos e suas dores. Peça a Deus forças para superar as turbulências da vida ".
Opa, Aqui tu vai ser humilhado, quebrado, esmagado, porque tu e fraco, então já pode ir embora, pq aqui, se algm me ver, o show lota, e tu, Nada, Porque tu não e nada, nem famoso, e nem boa na rima, vai pra casa, Porque tu já perdeu!
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza O que é felicidade – O sentimento de que o poder cresce, que uma resistência foi superada
"Você é fraco, perdeu tudo que lhe dava forças.. me pergunto até onde chegará não tendo mais nada..."
