Frases sobre Fraqueza

Cerca de 6464 frases sobre Fraqueza

⁠Chorar não é sinal de fraqueza, só mostra que nossa força está transbordando.

Inserida por LFP753

⁠Não saber encarar a realidade difícil
É um extremo sinal de fraqueza psicológica.

Inserida por Plattinno

⁠"Não são tuas quedas que te fazem FRACO.
Mas sim cada vez que você levanta que te tornam cada vez mais FORTE!"

Inserida por AngeloAC

⁠Senhor me ajude a encorajar o que está triste, o que está desesperado e que se sente fraco!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A vida é simples! Quem complica é o fraco, corrupto, burocrata o mal criado...

Inserida por raphael_fehlauer

⁠Quando reconheci minhas fraquezas, me fortaleci!
Quando aceitei meus defeitos,
me amei!
Quando percebi meus erros e aprendi com eles,
sabia me tornei!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Todo dia mato o meu antigo eu, todo dia eu mato a fraqueza e a comodidade, só cheguei onde estou porque morri.

Inserida por Ketteiteki

⁠Elo fraco não forma corrente duradoura.

Inserida por lisiane_lopes

⁠⁠Quando reconheço as minhas fraquezas, falhas e erros fortaleço as virtudes daqueles os quais me suporta, perdoa-me e me ajuda diariamente.
Gratidão pela paciência!

Inserida por regismeireles

⁠Senhor peço que não me deixe desistir, mas se eu tiver que desista de ser fraco!

Inserida por rogersantos28

⁠A razão determina o Fraco do Forte.

Inserida por __starlight

⁠⁠Cada um precisa saber lidar com os seus pontos fracos.

Inserida por Melissa_ketulle

⁠São nos momentos de luta que conhecemos os verdadeiros homens, pois os fracos nem começaram e os fortes não desistem de lutar.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠Já viu uma leoa deitar para o leão mais fraco do bando?

Inserida por naianabbrum

Estamos numa sociedade, onde a classe dominada oprime os mais fracos da mesma, enquanto que a classe dominante aproveita para chegar ao poder e pilhar tudo que é do povo, através da estúpidez dos mais fortes (chefes) da classe dominada.

Inserida por Furucuto

⁠A graça de Deus basta!
o verdadeiro cristão crê nisso e mostra a graça!
Quem mostra a fraqueza é porque ainda não foi aperfeiçoado na fé

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠Não se mostre fraqueza nos momentos de angustia.
Mostre a sua fé e a sua força, seja forte para superar e tenha coragem para tomar posse da sua vitória!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠A gente não precisa ser forte o tempo todo... a gente só não precisa demonstrar fraqueza pra todas as pessoas .. acredite , a maioria delas torcem pra gente tá na pior ...a alegria delas é ver a gente triste ... e o aborrecimento delas é ver a gente com um sorriso .

Inserida por bebelia2000

⁠Todos os movimentos organizados são frações de um projeto de poder.

Dividir para dominar.

Inserida por ElmarNeto

⁠- Tá fraco?
É Deus provando sua FÉ.
- Tá forte?
É Deus provando sua HUMILDADE.
Deus sempre está nos provando, e caso
fracassarmos em um desses testes
possivelmente perderemos o nosso galardão.

Inserida por Gabriel2006