Frases sobre Fraqueza
O MUNDO É FRACO
O mundo é injusto
O mundo é chato
O mundo tem amor
O mundo tem ódio
O mundo é uma novela, alguns são bonzão e outros vilões
dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.
PESSIMISMO
O pessimismo é a desculpa dos fracos e dos derrotados por antecipação.Não permita que o pessimismo alheio ofusque o brilho da estrela que Deus lhe deu e nem o seu dia a dia alegre de viver. Porque ambos são exclusivamente seus.
Lembra quando você disse que era um fraco? Talvez você estivesse certo e foi isso o que me tornou mais forte.
O amor é tão fraco que chega a render-se aos outros sentimentos. É repugnante. Não há nada mais bonito que os olhos do medo a ferver...
Como já dizia o ditado: Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você. Ou seja, não demonstre amor, o amor é um sentimento, o que você sente, pode doer, ferir e te machucar, sentimentos são fraquezas. Quando sentir algo muito forte, respira fundo que passa.
Sinto - me tão fraco por não te ver, coração pouco a pouco parando de bater, meus olhos procuram por ti enquanto minha mente cria fantasias, o meu dia toma outros rumos sem ti, preciso - te agora. Mas onde pohas guardaram o pão?!
Na vida a corda sempre roeu para o lado do mais fraco.
Isso por que é mais fácil e conveniente para as pessoas se indispor com um inocente, fraco, pouco influente e usa-lo como exemplo para intimidar os outros do que punir de fato o verdadeiro culpado.
quando nòs, nos afastamos de Deus, ele se desequilira,ficando mais fraco,e quando nós nos juntamos a ele,nós nos equilibramos,e a ele automatícamente,o equilibriu devolvendo
Uma pessoa de atitude faz das fraquezas do outro um espelho pra não cair em desalinho, um invejoso faz criticas e cai em desatino.
Nadii Anne Ribeiro
"Recomeçar não é fraqueza.
É a nova chance que você se dá para fortalecer sua jornada e conquistar a vitória."
