Frases sobre fazer as Pazes
A vida se encarrega de fazer perdas. Isso faz parte, é melhor perder as coisas do que se perder como pessoa.
Quando perdemos algo não ficamos satisfeitos, buscando algo novo e o que perdermos passa a ser velho.
Você será capaz de fazer qualquer um adorar o seu ponto de vista se os vossos pensamentos se alinharem.
Você está vivo, e é a única pessoa que ainda pode fazer algo por si mesmo com interesses próprios que devem ser explorados ao máximo. Ame-se, sinta, pense, olhe-se e admire-se. Deseje coisas boas a pessoa no espelho.
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
O fato de você querer tudo do seu jeito vai fazer você acabar sozinho. Por mais que você seja experiente, não quer dizer que você está sempre certo, não quer dizer que o que você pediu pra fazer seja a única opção de resolver um problema
Por você fiz tenta coisa que acabei esquecendo de fazer por mim, por você abdiquei de amores verdadeiros, de emoções novas e me tronei um viciado eu seu cheiro. mas não pude deixar o que havia feito de mais precioso para te seguir as cegas.
Difícil é o nossa caminhar, nos momentos de fraquezas e angustias.
O melhor que temos a fazer é acalmar os nossos corações, (porque coração atribulado age de modo errado) e nos calar e escutar a voz do Senhor.
Não tente fazer coisas para chamar a atenção e conseguir algo, ou até mesmo passar por cima de alguém...
Se for da vontade de de Deus, você pode ter certeza que Ele traz a existência aquilo que não existe só para te abençoar.
Um dia a gente ganha, em outro a gente perde, faz parte da vida, o que nós resta fazer é compreender e continuar perseverando pra podermos seguir em frente nessa ''batalha'' louca que a vida nos proporciona viver intensamente.
O que estiver pra falar...Fale. Se tem vontade de fazer... Faça. Mais cuidado por que pra toda ação tem sua reação.
"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"
Essa rotina diária
Nos faz enjoar
Temos que mudar
Viajar talvez
Não fazer a mesma coisa
Se aventurar
Como tudo vai dar?
Tamara que saia tudo bem
Vamos nos aventurar
Assim não vamos enjoar.
É fato que precisamos de mudanças e reformas, o que não podemos é fazer isto ao bel capricho de tão poucos.
