Frases sobre fazer as Pazes
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
Fazer e nada esperar; provar e quem se importa? - Duas medidas distintas, uma é preciso, a outra, quem se importa?
Um homem de verade não é aquele que diz :quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Mas aqueli que diz :por mais que não te faça a pessoa mais feliz, vou fazer de tudo pra chegar perto disso. Porque ele luta pela sua felicidade
Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.
Se todo Sere Humano Podece Ver o Futuro é claro que todo o Sere humano deveria fazer Uma coisa melhor.
“Compromisso significa você ser fiel naquilo que deseja comprir... No que propôs fazer. Mesmo que seu estado de ânimo te traísse.”
—By Coelhinha
Acordar tarde na Segunda,
Sem trabalho no Domingo.
Vamos fazer as malas e fugir,
Só você e eu.
Chegue mais perto,
Porque eu quero tudo isso sobre o meu corpo,
Cara, não há dor de cabeça que você não cure.
- Ainda bem que as máscaras, uma hora ou outra, caem. Pesadelos são necessários para nos fazer acordar!
- Ei, podem falar o que quiserem, e fazer o que puderem. As bênçãos que o Senhor tem pra tua vida ninguém impede!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp