Frases sobre fazer as Pazes

Cerca de 94252 frases e pensamentos: Frases sobre fazer as Pazes

É desta forma que as coisas são, não há nada que eu possa fazer!

Não subestime o que Deus pode fazer na sua vida. Lembro-me do dia em que acordei aflita, às 5 da manhã. Eu chorei tanto, eu não sabia por que, mas algo me dizia que o que me esperava não era bom, era ruim. Falei com ele naquela manhã, pedi proteção divina.

⁠Se ocupar nos livra da necessidade de fazer o que não presta,do tédio que toma conta do corpo e o desamor que mina todas as qualidades.

O trabalho nos livra do mal súbito de não ter tempo pra fazer o que não presta.

Não espere o tempo enfraquecer seus sonhos! – Hoje é o melhor dia para fazer o que necessita ser feito. Separe somente àquilo que for realmente precioso e, siga em frente. – Sua história começa agora.

⁠Escolha em fazer o que é certo! Não pela obrigação, mas sim pela liberdade!!

Julgar-se sempre certo não legitima fazer aquilo que não se sabe fazer.

Como o Sócrates perdeu a paciência ao não saber o que dizer ou fazer e disparou:
"Só sei que nada sei."

O jeito de fazer 2 homens pararem de se odiar é fazer eles odiarem outro homem

"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"

-Aline Lopes

⁠"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.

Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )

⁠Bom dia ☕ na vida nada é em vão e nem o tempo é perdido quando tentamos fazer o bem sem olhar a quem. O bem-te-vi sempre te vê e se alegra com as ações de coração ❤️ Salve, salve, Terra, estou preparada para mais um dia de batalha, força 💪 foco 👀 e fé 🙏

⁠Minha Vontade é Fazer Somente a Vontade de Deus.

⁠Eu gostaria de ser sutil e bonita... Tudo que eu sei fazer é gritar.

"As vezes nossos olhos vêem coisas que são quase impossíveis de fazer, mas se apenas começar , verás que não parecia impossível "⁠

"Faça agora o que você tiver que fazer
E viva agora o que tiver que viver.
Um dia, o fim da vida chegará para todos.
E o mundo continuará a girar mesmo sem você."


_Valery Monteiro

O que falta para ser amor?
Você me fazer falta, amor!

Refletindo e procurando fazer o bem, estaremos no caminho da perfeição e ajudando a sociedade a caminhar para o progresso.

Deus é maravilhoso literalmente para fazer tudo o impossível acontecer.
Agradeça mais e, em vez de murmurar, lute e confie.
Palavras têm poder e oração mais ainda, porque chega não aos ouvidos humanos, mas sim ao trono do Pai.

⁠A economia de Deus não é fazer de você uma pessoa de sucesso, é fazer uma pessoa a imagem de Cristo.
frases cristãs 7