Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre fazer as Pazes

Cerca de 94204 frases e pensamentos: Frases sobre fazer as Pazes

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

Para caminhar sobre a delicada ponte que leva aos olhos do outro, todo silêncio é pouco.

Roseana Murray
Manual da delicadeza de A a Z. São Paulo: FTD, 2001.

Muitos dançam sobre o solo,
Mas não na pista do autoconhecimento.
São deuses que não reconhecem seus limites.
Como poderão se achar se nunca se perderam?
Como serão humanos se não se aproximam de si?
Quem são vocês? Sim, digam-me, quem são?

Augusto Cury

Nota: Livro Vendedor de Sonhos

Se vc acha que me importo sobre a sua opiniao somada sobre mim; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pra rir mesmo...

Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.

"Sucesso não é sobre onde você chegou, é sobre a distância absurda que você percorreu desde onde começou."

​"Sentir medo é concordar em pagar juros compostos sobre uma dívida que o futuro talvez nunca venha a cobrar."

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

“Felicidade e apenas algo momentâneo onde e conseqüência de uma vitória sobre uma batalha, se você vence a guerra se torna auto realizado”.

“Grandes líderes são formados sobre grandes pressões!” (C.M)

Apesar de toda a minha conversa sobre independência, eu era, de fato, do fundo do coração, uma pessoa muito romântica.

Todos nós temos poder sobre os mundos que criamos.

Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.

Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!

A sua vida é um livro todos podem e vão ver ,porém terão conceito diferente sobre você..
02/09/2009

Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.

Sobre religião: Se um dia realmente acontecer o dia do Juízo Final: Prefiro ser julgado pelas coisas que Eu quis fazer. E não pelas coisas que Me mandaram fazer. Aliás eu estou aqui exatamente pra praticar o Meu "Livre Arbítrio" - Ser Eu mesmo.

Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.

⁠O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo.

⁠⁠Em uma conversa, devemos dar atenção ao que é dito, assim como refletir sobre o efeito de cada ato.

Marco Aurélio
365 reflexões estoicas. Barueri: Camelot, 2022.