Frases sobre fazer as Pazes
Fiz as pazes comigo. ´
Me cobrarei menos.
Sonharei mais.
Criarei tempo para o
que me faz bem.
Abraçarei o novo .
Não terei medo de mudar.
Não brincarei mais com o tempo .
Fiz um pacto com a felicidade
e sorrirei mais.
Não é porque perdoou, fez as pazes, se acertou, resolveu as pendências, esclareceu os maus entendidos, ressignificou o que foi vivido que devemos aceitar a pessoa de volta. É um fim elaborado, bem resolvido? Sim. Mas ainda é o fim. Seja firme e não volte pro que não tem futuro.
É próprio das famílias numerosas brigarem, fazerem as pazes e tornarem a brigar; parece até que é a melhor prova de estar dentro da humanidade.
Se em algum momento brigar consigo mesmo, faça as pazes imediatamente. Ninguém te fará tanta falta quanto você mesmo.
Ame suas estrias, sardas, cicatrizes, pneuzinhos. Faça as pazes com o espelho. Pare de murchar a barriga. Levante o rosto. Pare de se torturar para "ficar bonita". Você é incrível do seu jeito, não perca sua individualidade. Cuide por se amar, não para agradar os outros.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
Você não precisa agradar o mundo para existir. Quem se incomodar contigo, que faça as pazes consigo mesmo.
Fiz as pazes com a solidão.
Se não trouxer paz,ilimitada,
e não for melhor que ela.
A resposta é não.
Quando fizermos as pazes com quem somos, acreditarmos que somos dignos de todo bem que o mundo e as pessoas podem nos oferecer e que somos capazes de chegar lá! Então, estaremos prontos para colher os melhores frutos!
Por causa do amor.
A gente faz as pazes,
a gente perdoa,
a gente fica.
Por causa do amor.
A gente não desiste,
a gente recomeça quantas
vezes for preciso.
Criamos conflitos com o tempo, como se ele não fosse um ser, e a menos que façamos as pazes com ele agora, viveremos uma realidade supratemporal e passaremos a vagar no passado ou futuro, atestando a nossa insanidade mental.
Quer ser feliz? Faça as pazes com o passado!
Tudo se explica e acaba sendo compreensível quando percebemos que a vida é um processo de aprendizagem.
Briguei com quem mais amo. Fiz as pazes. Provei parte daquilo que chamam de vida. Guardei um bocado pra mais tarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp