Frases sobre Familia Uniao Estavel
Podem copiar o seu conhecimento sobre as coisas da terra, mas nunca poderão roubar o seu conhecimento sobre as coisas de Deus.
O sábio chega à conclusão de que seu conhecimento sobre Deus é limitado, pois percebe a infinitude e a profundidade desse entendimento.
As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.
Fala-se muito sobre amor, mas muitas vezes ele é reduzido a empatia, atração física, aceitação, cumplicidade e sintonia. No entanto, amar verdadeiramente em toda a sua essência é algo que só se aprende com Deus, que é o único que possui a verdadeira definição do amor genuíno.
Muita gente acredita que escrever sobre os próprios sentimentos alivia a alma, mas deveria experimentar fechar a porta do quarto, ajoelhar -se à beira da cama e falar tudo para Deus, abrir o coração com total sinceridade. Isso não apenas alivia, mas verdadeiramente liberta a alma!
De nada adianta apresentar especulações sobre infidelidade conjugal, se aqueles que o praticam estão inseridos na Vara Civel de Família e no Tribunal de Justiça Celestial.
Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.
A cada dia sou surpreendido pela decepção que surge quando as certezas sobre as pessoas se revelam ilusões.
“Não é sobre ter trilhões, é sobre pensar grande o suficiente para gerar riqueza que faça sentido e deixe legado.”
“Quem faz maldade e desvaloriza sonhos alheios revela mais sobre a própria falta de fé do que sobre o valor de quem sonha.”
“Vencer não é sobre sorte, é sobre acordar todos os dias decidido a ser maior que ontem e a não desistir nunca, mesmo quando tudo parece impossível.”
"Não há algo acabado para se dizer sobre como ser feliz, o que existe, na verdade, são fórmulas que são divulgadas por vendedores de sonhos."
A monogamia é o maior triunfo do direito de propriedade sobre o desejo biológico. Juramos exclusividade eterna para alguém que mal conhecemos, apenas para garantir que o nosso tédio não seja compartilhado com mais ninguém.
