Frases sobre Familia Uniao Estavel
Conversem!
Conversem sempre
sobre tudo!
Porque o silêncio são pedras.
E pedras são muros, e muros dividem.
Pessoas pequenas falam sobre os outros, fofocam e espalham discórdia.
Pessoas boas falam sobre acontecimentos bons, motivam.
Pessoas excelentes falam sobre idéias boas, dão as mãos e fazem acontecer.
Sobre amar
Querer amar e ter medo de se machuca,porque antes de ama a sí própria ela o amou,e amou muito,mais tudo que tem começo também terá fim,e todo fim terá um recomeço.
A educação da vontade é a luta contra a nossa natureza animal. Domínio da razão sobre as brutais potências da sensibilidade egoísta.
Notas sobre ela
Ela pode ser tão doce e meiga, mas não se engane, ela é abismo profundo e não é para amadores.
Por mais que a eternidade seja eternidade, devemos ter urgência em pensar sobre isso.
(Luan S. Teixeira)
Hoje me peguei pensando em nós
Sobre os lençóis, nos tornamos um
Desembolava meus caracóis
E os nossos nós, não sobrou nenhum
Quero mais e melhores blues
Com água sob os pés, sobre a cabeça, céus azuis
Mais e melhores jazz, mais e melhores Gus
Só de tá na busca, eu tô além do que eu supus
Se não dedicarmos tempo, se não nos focarmos, não podemos esperar ter sucesso sobre o que fazemos...
Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.
Sob nenhuma hipótese maquine sobre o seu próprio erro, nem se torture recriminando-se. Dar voltas no lodo não é a melhor maneira de se limpar.
Tem pessoas que se consideram poderosas e absolutas, esquecendo que não têm sequer poder sobre a própria morte.
Se quer saber sobre o meu #TBT
É bad longe de voce,
Se quer saber
Sobre o meu #TBT
A saudade veio falar de você ...❤😌🎶
Desaba sobre minhas costas como cachoeira.
Absorva a brisa instintiva que exalo.
Viaja nela até meus montes.
Deixa tua língua dançar intencionada.
[Meu sertão alaga]
Separa minha matéria em bandas.
Flua por entre elas até você ficar seco.
Depois, me beija os lábios.
Vamos conversar?
Penso na inutilidade do ser, e me pego em pensamentos desconstruídos sobre como gastar meu tempo com o conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp