Frases sobre eu Mesma
“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.
A mesma fé que nos da à certeza que o sol nascerá novamente, mesmo sabendo que o amanhã é incerto, fé de levantar após uma queda com um único intuito, VENCER!
"O amor dói. A gente sofre, sofre, sofre, e nunca aprende. Sempre acaba cometendo a mesma burrice novamente."
"Eu costumava ser forte. Costumava não me importar. Costumava ser eu mesma. E hoje, o que eu costumo ter são apenas saudades, do que eu era"
Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.
Eu ainda vejo que o sentido dá frase ''Amai-vos uns aos outros'' é a mesma coisa não incomode o proximo deixe-o em paz.
Ah, eu queria mesmo era ainda ter a mesma cara, não só a cara, a "Cabeça" também, me sentir inocente, ou nem ter que me preocupar com isso. Preocupação? Esta palavra eu ainda não conhecia nesta época.
"O meu maior desafio é convencer a mim mesma, todos os dias, de que as batalhas são o meu passaporte para a vitória".
Queria poder dormir todos os dias da mesma forma... Deitar ao seu lado, e admirar a sua beleza enquanto o sono não chega.
Renove... recomece... trilhe uma nova estrada... Ou repita...continue...ande mais na mesma estrada. Faça o que julgar necessário, para viver de verdade! Só não se contente em passar pela vida, apenas sonhando...olhando a vida passando...
Hoje eu passei por você. Não mudou nada, a mesma cara. Você tem mesmo é uma cabeça dura.. chega dói. Mas, esquece isso e vem logo, vem. Vem correndo me abraçar, tira essa mágoa dos olhos. Me abrace de uma maneira transcendental. Vem ser só um, eu e você, numa fração de segundo.
Affz, e talvez eu não seja a unica no mundo que pense da mesma forma, talvez eu tenha uma alma dupla, um par distante... É talvez eu tenha, e você também!
Quando não estás aqui sinto falta de mim mesma. Sinto falta das brigas, das birras, dos gritos. Penso que pode ter alguém no meu lugar.
Da mesma forma como fomos capazes de acabar com a escravidão humana, haveremos de eliminar a escravidão animal, vegetal e mineral.
