Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

As pessoas dizem que se importam comigo, mas não lembro a última vez que ganhei um abraço de alguém.

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."

"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."

Se andares comigo
Te recitarei um poema.
Cantarei em versos.
Te entonarei melodias
De amor,de paixão...
Já não existirá solidão
Pois tudo há de passar
E as lagrimas apenas serão
Lembranças,pois um novo
Dia repleto de felicidade
Eu prometo,não tardará em chegar

Hannah Lessa

Quem partilha de minhas lágrimas, brindará comigo em minhas glórias.

Precisamos parar com essa coisa de que "quem não concorda comigo é intolerante". Cada um é livre para pensar e agir como queira e a colheita é justa pelo que se planta.
Amar um ao outro, ainda que não concordemos um com o outro, é o mais importante!

Sozinha? Jamais! Estou sempre comigo mesma.

Um dia quem sabes se vas.
E dos momentos bons comigo
Lembrará. E só em sonhos realizara...

Até a morte vai perder a moral comigo, quando encontrar a mãe da minha namorada. Ô bicha ruim.

Ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, me deparo com algo que mexe comigo, mas que não devia já que sei o que quero. Certezas e incertezas são coisas tão opostas, mas quando se juntam me deixam tão desalinhada.
Isso não é estranho?

-Fique comigo.
  – Sempre – murmura ele.

Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
Val Francis

Como é maravilhoso chegar ao final do dia e perceber todos os cuidados de Deus comigo e com todos que amo.

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

Amor quando o assunto for comida, não existe educação comigo.

Nasci pra ser feliz e não perfeito, me aceite do jeito que sou e venha ser feliz comigo!

A vida pode ser ruim comigo, por quê devo-me preocupar? Posso ser cruel com ela.

Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.

Caro diabo, fique ligado, se esse doutor desgraçado continuar o seu legado, um trago comigo nunca mais vai beber.