Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
As pessoas dizem que se importam comigo, mas não lembro a última vez que ganhei um abraço de alguém.
Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!
"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."
"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."
Se andares comigo
Te recitarei um poema.
Cantarei em versos.
Te entonarei melodias
De amor,de paixão...
Já não existirá solidão
Pois tudo há de passar
E as lagrimas apenas serão
Lembranças,pois um novo
Dia repleto de felicidade
Eu prometo,não tardará em chegar
Hannah Lessa
Precisamos parar com essa coisa de que "quem não concorda comigo é intolerante". Cada um é livre para pensar e agir como queira e a colheita é justa pelo que se planta.
Amar um ao outro, ainda que não concordemos um com o outro, é o mais importante!
Ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, me deparo com algo que mexe comigo, mas que não devia já que sei o que quero. Certezas e incertezas são coisas tão opostas, mas quando se juntam me deixam tão desalinhada.
Isso não é estranho?
Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
Val Francis
Como é maravilhoso chegar ao final do dia e perceber todos os cuidados de Deus comigo e com todos que amo.
Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
Caro diabo, fique ligado, se esse doutor desgraçado continuar o seu legado, um trago comigo nunca mais vai beber.
