Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'
E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.
Sim, tenho ciúmes.Tenho ciúmes de frases,de olhares, conversas, tudo que não for comigo. Não importa, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.
Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.
"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister
Sempre procuro um entendimento comigo mesma,para depois entender o outro e chegar a uma conclusão,se estou certa ou errada,para então me corrigir e mudar minhas atitudes,pois mudar o outro não posso e nem devo,mas a mim faço questão.
Ivânia D.Farias
Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
Ah, saudade da gente
A atitude de algumas pessoas comigo hoje
Estão definindo as minhas próximas atitudes com elas amanhã!
Depois não reclamem
Você que aqui está comigo não chegou com laço de fita, mas chegou com prece nos lábios, com poesia no olhar e com o sol no sorriso e, mesmo sem o laço de fita eu não duvido que seja um presente de Deus, que com o nome de amigo ele mandou a vida entregar-me.
